Notícias

Ciúmes faz mulher ser internada após tentativa de feminicídio na Bahia

O crime foi cometido pelo companheiro da vítima

Ciúmes faz mulher ser internada após tentativa de feminicídio na Bahia
Ciúmes faz mulher ser internada após tentativa de feminicídio na Bahia (Reprodução: G1)

Infelizmente mais uma vez o ciúmes motivou um crime de feminicídio contra uma mulher na Bahia, em Salvador. A vítima de 33 anos, que não foi identificada, foi internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, após sofrer uma tentativa de feminicídio de seu companheiro, no condomínio no bairro de Itapuã, na manhã de domingo, 4 de junho.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher com 70% do corpo queimado por companheiro morre após não conseguir vaga no hospital

A Polícia Civil suspeita que o companheiro cometeu o crime ao golpear a vítima com uma arma branca, não detalhada ainda. O motivo do crime teria sido por ciúmes, e o companheiro ainda tentou o suicídio logo após quase matar a mulher. Os dois acabaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), e a vítima ainda segue internada, sem informação sobre seu estado de saúde.

O suspeito do crime foi liberado do hospital e levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas a polícia informou que momentos após chegar ao local e ser enviado para a cela, o suspeito se matou dentro do departamento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para remoção do corpo e perícia, e agora a Corregedoria da Polícia Civil também busca entender o que motivou o suicídio, além da investigação pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher para o caso de feminícidio.

Caso em Alfenas

Nesta semana, outra mulher infelizmente faleceu após ter 70% do corpo queimado e conseguir vaga no hospital para tratamento somente após 18 dias do ocorrido. A mulher foi vítima do companheiro com quem morava, e que jogou combustível em todo o seu corpo e ateou fogo na casa onde morava com os filhos. Há quem diga que foi um surto psicótico, mas o caso segue em investigação.

· · ·

ANÚNCIO

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias