Em fevereiro deste ano, uma mulher identificada como Kristal Joseph, de 29 anos, teve sua perna amputada após ser picada por uma aranha considerada ‘inofensiva’, em sua casa, próximo à cidade de Penrith, em Sidney, na Austrália.
ANÚNCIO
Inicialmente, a australiana, que foi picada no pé por uma ‘aranha-de-cauda-branca’, foi diagnosticada com uma pequena úlcera, porém pouco tempo depois, o quadro evoluiu para uma grave infecção.
Internada no hospital, Joseph precisou passar por 10 cirurgias no total, para remover os tecidos necrosados e infectados ao longo de um período de 12 semanas. Sua situação piorou com o desenvolvimento de insuficiência real, e a infecção se espalhou para tendões, ligamentos e ossos, fazendo-se necessária a amputação da perna.
Em uma entrevista para o portal Daily Mail, Callum, marido de Kristal Joseph, dividiu a dor e o impacto emocional, mental e físico enfrentados por toda a família depois do que aconteceu com a esposa. Ele tirou licença do trabalho para cuidar dela neste momento delicado.
Uma campanha de arrecadação de fundos foi criada no site GoFoundMe para apoiar a família no decorrer da recuperação de Kristal.
Você viu? Menina de 11 anos morre após tomar clonazepam para desafio viral
Na última segunda-feira (29), uma menina de 11 anos morreu após ingerir comprimidos de Clonazepam para um desafio viral. Conforme noticiado no jornal Peru 21, a criança teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e não resistiu.
O fato aconteceu na escola Tahuantinsuyo, no bairro Independencia. A menina engoliu o medicamento após participar de um desafio viral, que consistia em tomar o comprimido e ‘ver quem adormecia primeiro’.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.