Notícias

Mulher de SC faz pedido de “frete” à Polícia para denunciar violência doméstica

Segundo a Polícia Militar, o agressor foi preso em flagrante

Mulher de SC faz pedido de “frete” à Polícia para denunciar violência doméstica
Mulher de SC faz pedido de “frete” à Polícia para denunciar violência doméstica Business hand with mobile phone (Foto: Reprodução/Freepik)

Uma mulher de 37 anos, que não teve sua identidade revelada por motivos de segurança, fez uma ligação para a Polícia Militar solicitando um frete. No entanto, o caso se tratava de um pedido de ajuda, já que a mesma estava sendo vítima de violência doméstica.

ANÚNCIO

O caso aconteceu na cidade de Indaial, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, segundo o G!. No áudio divulgado pela Polícia Militar, a mulher aparece solicitando o serviço insistentemente até ser questionada se a ligação era um pedido por ajuda. “Eu preciso urgente de um frete”, afirmou a mulher.

Mulher de SC faz pedido de “frete” à Polícia para denunciar violência doméstica
Mulher de SC faz pedido de “frete” à Polícia para denunciar violência doméstica (Foto: Reprodução/PMSC)

Ainda segundo a Polícia, p caso aconteceu na última terça-feira, 23, e o companheiro da vítima, suspeito das agressões, estava com ela naquele momento. O homem foi preso em flagrante.

Já na casa da vítima, a mulher relatou à PM que foi agredida com puxões de cabelo e teve o rosto jogado contra a parede, além de ter sido ameaçada de morte. O homem de 45 anos apresentava sinais de embriaguez e disse que a briga começou por problemas no relacionamento. Ele afirmou que apenas houve uma discussão, de acordo com a PM.

Procure ajuda

Se você ou alguém que você conhece está passando por uma situação de violência doméstica, procure a delegacia mais próxima da sua casa, seja ela uma Delegacia da Mulher ou uma comum, ou os canais de atendimento 180 ou 190.

· · ·

+ NOTÍCIAS:

ANÚNCIO

Filha de Deolane ganha presentão inusitado em festa de aniversário em São Paulo

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias