Os casamentos são um bom momento para celebrar com a família, não é mesmo? Mas, uma noiva contou como sua irmã abandonou a festa de casamento assim que ela colocou uma regra estrita especificamente para a sua irmã, o que deixou toda a família furiosa com o caso.
ANÚNCIO
Leia também:
Noiva discute com sogra após ela quebrar a regra sobre discursos no casamento
No Reddit, ela conta sobre a regra em si que seria para não ter crianças no casamento, para descobrir depois que outras crianças eram bem vindas na cerimônia. Ao procurar por conselhos, a noiva contou: “Eu sou a idiota por abandonar minha irmã na recepção de seu casamento, porque ela me disse que seu casamento era sem filhos quando na verdade não era?”
Explicando a situação, ela disse: “Minha irmã Tracy e eu não somos próximas, mas temos um bom relacionamento (pelo menos antes de tudo isso acontecer). Tracy se casou recentemente e me disse que o casamento não tinha crianças. Tenho uma filha de 12 anos chamada Ella e perguntei a Tracy se ela poderia vir, mas ela pediu desculpas, ela e seu parceiro estavam cumprindo as regras. Consegui que Ella ficasse na casa de um amigo para um casal de dias desde que o casamento foi em uma cidade diferente.”
A irmã continua: “Então, fui ao casamento e vi algumas crianças mais velhas, incluindo os filhos dos meus outros irmãos. Sei que isso parece que eu deveria saber antes dos meus outros irmãos, mas nunca pensei em perguntar a eles ‘oh seus filhos vão’. Eu perguntei ao meu irmão no casamento e ele disse que foi informado que o limite de crianças era apenas para crianças muito pequenas, as idades perturbadoras. Era óbvio que Tracy mentiu para mim sobre não trazer Ella. Passamos pela cerimônia e, no final da recepção, puxei Tracy de lado e disse que percebi que ela mentiu completamente para mim e havia muitas outras crianças.”
Ela então confrontou a noiva: “Ela parecia bastante desconfortável e disse que não era grande coisa, mas eu respondi que merecia um pedido de desculpas, e Ella também em algum momento. Tracy ficou brava e disse que eu estava emboscando ela em seu próprio casamento e é ela e seu parceiro que escolhem o que fazer. Terminamos a conversa lá e saímos para conversar com outras pessoas. Ela me enviou uma mensagem mais tarde dizendo que eu estava sendo egoísta e sou eu quem deveria pedir desculpas a ela e ao marido por fazer disso um grande alarido. Admito que enviei uma mensagem não tão legal de volta sobre ela se importar mais com a estética do que com as pessoas. Agora isso meio que explodiu em nossa família”.
ANÚNCIO
Nos comentários, que já passam dos 3000, as pessoas ficaram ao lado da irmã. Uma pessoa escreveu: “Eu guardaria rancor por toda a vida se fosse eu.” Enquanto isso, outra pessoa disse: “Bem, claramente ela mirou em sua filha. A questão é por quê? Porque sua filha vai descobrir isso em algum momento e perceber que sua tia especificamente não a queria no casamento.”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.