Notícias

Noiva discute com sogra após ela quebrar a regra sobre discursos no casamento

Ela não gostou nada da situação

Noiva discute com sogra após ela quebrar a regra sobre discursos no casamento

Pode até ser algo comum fazer um discurso no casamento, mas se os noivos não quiserem isso em seu grande dia, é melhor respeitar a decisão, não é mesmo? Afinal, nem todo mundo gosta dessa tradição e uma noiva decidiu ser totalmente honesta sobre seu ódio por isso, colocando uma regra de não fazer discursos no seu casamento.

Leia também:

Mulher se vinga de noivo que disse que ela é muito impura para usar branco no casamento

Recomendados

Infelizmente, nem todo mundo aceitou isso bem e sua sogra quebrou a regra, o que fez a noiva ir até o Reddit desabafar e contar sobre como teve que humilhar a sogra publicamente pelo que aconteceu: “Então, eu odeio discursos. Nunca entendi o apelo. Acho que são chatos, cansativos e muito, muito forçados, mas dito isso, esta é apenas a minha opinião e nunca forcei ninguém.”

Ela continua: “Já assisti a longos discursos de censura sem reclamar como qualquer outro ser humano decente. Quando chegou a minha vez de me casar, no entanto, não pedi nenhum discurso. Escrevíamos que amávamos a todos e que sabíamos que eles nos amavam, então, se você quiser dizer alguma coisa, diga-nos diretamente, em particular. Meu marido achou isso engraçado, mas ele conhecia meus sentimentos sobre discursos.”

Foi aí que tudo começou a dar errado: “Tivemos um pequeno casamento apenas com entes queridos - um fim de semana inteiro. Meu marido adora jogos, então o organizador do casamento fez um ótimo jogo do tipo ‘mestre de tarefas’ e todos gostaram. O jantar chegou e a sogra se levantou e começou dizendo (eu sei que somos proibidos de fazer discursos pela noiva, mas este é meu único filho se casando, então farei o que eu quiser ....). Eu não ouvi o resto porque estava vendo vermelho. Minhas irmãs e damas de honra ficaram chocadas. Fingi que ela não estava falando e continuei minha conversa com minhas meninas. Elas fizeram o mesmo.”

A cunhada e a sogra ficaram chocadas com a atitude, como disse a noiva: “Meu marido ficou muito zangado por isso aparecer em seu perfil, ele se recusou a olhar para mim. O resto da noite foi estranho. Meu marido estava de mau humor em seus assentos. Eu queria ter certeza de que não estava arruinado para o resto de nós e acabamos nos divertindo muito. Passei o dia com minha família e amigos. Meu marido disse que eu estava muito errado no que fiz. Eu não poderia forçar a sogra a calar a boca e ele sabia que ela não faria isso, não importa o quanto disséssemos a ela. Eu não deveria tê-la desrespeitado e humilhado assim. Nosso casamento começou com o pé esquerdo, parece. Eu sou a idiota?”

Nos comentários, muitas pessoas ficaram ao lado da noiva, como uma pessoa escreveu: “Bem, é uma pena que no dia em que você se casou você descobriu que seu marido sempre vai escolher a mãe dele em vez de você. Que desrespeito da sogra.” Um segundo concordou: “Seu marido mostrou a você quem ele é, acredite. Especialmente porque ele ainda está sendo salgado sobre isso três semanas depois.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM