Manter acesa a chama da paixão em longos relacionamentos como nos primórdios é um obstáculo que muitos casais enfrentam, em muitos casos o casamento entra em crises que levam ao término, em outros os casais procuram apimentar a relação de outras maneiras, inclusive convidando novas pessoas.
ANÚNCIO
E há lugares que oferecem todas condições para que casais que queiram descobrir novos jeitos de ter prazer, pode ser pelo voyeurismo, prática de assistir ou ser assistido durante o ato sexual, ou pelo sexo em trio ou grupos. Os clubes de swing atraem casais de todas as idades dispostos a experimentar essas e outras sensações.
Nas redes sociais uma jovem contou a história dos pais que foram a um clube de swing e tiveram a vida transformada. “Meu pai e minha mãe foram em um swing e conheceram uma mulher, formaram um trisal e apresentaram para a família como melhor amiga da minha mãe”, contou a filha.
“Alguns meses depois minha mãe se apaixonou por essa mulher”, adicionou ao relato. Segundo ela, o trisal formado continuava junto até que a esposa descobriu que era traída pelo marido.
“Minha mãe acabou descobrindo que meu pai tinha um caso e resumindo, hoje após 10 anos eu tenho duas mães e um pai amargurado com a vida”, finalizou.
A internet não perdoou e outros usuários comentaram a história contada pela jovem, alguns criticaram outros se animaram com o relato.
“Parabéns para suas mães que descobriram novas formas de amar. Quanto a seu pai. Por que fazer escondido se o relacionamento era de parceria?”, questiona uma usuária.
ANÚNCIO
“Que cara ganancioso! Já tinha duas e ainda queria mais uma?!”, “Isso só prova que traição é pura falta de caráter mesmo”, “A ganância que te move é a mesma que te mata” e “que família desestruturada”, são alguns dos comentários na postagem que já conta com mais de 40 mil curtidas.
. . .
Gostou dessa história? Leia também:
4 filmes sobre swing e troca de casais para esquentar a relação (com consentimento)
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.