Filmes e Séries

4 filmes sobre swing e troca de casais para esquentar a relação (com consentimento)

A situação polêmica protagonizada por Andréa Beltrão em ‘Um Lugar ao Sol’ despertou a curiosidade de muitos sobre o assunto

Muitos casais são adeptos e curtem bastante, experimentar coisas novas para renovar e apimentar a relação, mas é importante lembrar, que essas novas experiências devem acontecer sempre com consentimento de ambas as partes. É como o velho ditado: o combinado não sai caro. As duas partes do casa, devem estar confortáveis nesses momentos.

Diferente do que aconteceu recentemente na cena da novela ‘Um Lugar ao Sol’, onde Rebeca, personagem de Andrea Beltrão é levada para uma troca de casais por seu marido, sem que ela saiba de nada. A situação, claro, deixou Túlio (Daniel Dantas) em maus lençóis com a esposa, que acabou se decidindo pela separação.

Para entender melhor e conhecer a prática, separamos 4 filmes que falam sobre troca de casais e swing:

Recomendados

Dois + Dois

O Jogo das Chaves

No Jogo do Amor

Swing: Em Busca do Prazer

⋅ ⋅ ⋅

Leia também

⋅ ⋅ ⋅

… ◼

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM