Notícias

Após ficar 36 horas desaparecida, jovem de 22 anos é encontrada em vala de difícil acesso em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espirito Santo

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para resgatar a menina, após um morador passar pelo local e ouvir os pedidos de socorro.

Após ficar 36 horas desaparecida, jovem de 22 anos é encontrada em vala de difícil acesso em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espirito Santo.
Após ficar 36 horas desaparecida, jovem de 22 anos é encontrada em vala de difícil acesso em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espirito Santo. (Reprodução / Instagram / @maria_cr24)

Desde a noite da última sexta-feira (26), uma jovem chamada Maria Cristina Simões Ferreira e Penha, de 22 anos, estava desaparecida. Os familiares e amigos da jovem, ao perceberem seu sumiço e notar ela havia saído de casa sem celular e sem dinheiro, se mobilizaram nas redes sociais com pedidos de socorro.

ANÚNCIO

Após 36 horas, Maria foi encontrada às 10h da manhã do domingo (28), em uma vala de difícil acesso, que fica entre o muro de uma casa e um barranco, no bairro Gilberto Machado, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espirito Santo. O local fica a cerca de 50 metros do condomínio em que a jovem reside.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para resgatar a menina, após um morador passar pelo local e ouvir os pedidos de socorro. Com bastante dificuldade, os profissionais conseguiram chegar até o ponto em que Maria Cristina estava e começaram o resgate.

De acordo com o portal Folha Vitória, o pai da jovem, Carlos Onofre, conversou por telefone com a equipe da TV Vitória/Record TV e revelou que a filha faz uso de medicamentos controlados indicados para quem tem crises de convulsão. Ele acredita que a menina teve espasmos e acabou caindo na vala.

Após ser retirada do local, Maria Cristina Simões Ferreira e Penha foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com ferimentos leves. Na sequência, foi transferida para o hospital UNIMED, em Cachoeiro de Itapemirim, onde ficou internada, mas já recebeu alta.

· · ·

Leia também:

ANÚNCIO

https://www.novamulher.com/noticias/2023/05/26/feminicidio-em-sp-modelo-de-23-anos-cai-em-armadilha-e-acaba-morta-a-tiros-pelo-ex-namorado-cachorro-foi-usado-como-pretexto/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias