Notícias

Feminicídio em SP: Modelo de 23 anos cai em armadilha e acaba morta a tiros pelo ex-namorado; cachorro foi usado como pretexto

Após o crime, o ex-namorado da modelo e influenciadora digital Aline Faria cometeu suicídio.

Ele se matou em seguida

Na última quarta-feira (24), a jovem modelo e influenciadora digital Aline Faria, de 23 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-namorado após ser atraída para um emboscada em um apartamento em Guarulhos, na grande São Paulo.

O ex-namorado da jovem, de 26 anos, que não se conformava com o fim da relação que durou três anos, cometeu suicídio logo após o crime, segundo a polícia. De acordo com informações de reportagem exibida pela RecordTV, o rapaz teria usado o cachorro do casal para atrair Aline ao apartamento.

Ainda segundo a reportagem, a modelo foi até o imóvel na companhia da mãe e de uma amiga, mas as duas não conseguiram subir porque o rapaz não autorizou.

Recomendados

Na sequência, enquanto Aline estava no local, ele manteve o som alto ligado. Com a demora, a amiga e a mãe tentaram falar com a jovem, mas não obtiveram sucesso.

Foi então que resolveram acionar a Polícia Militar e, após chegarem no local e arrombarem a porta, os agentes encontraram a influenciadora morta em uma das camas e, nas proximidades, o corpo do ex-namorado, ambos com marcas de tiro.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Guarulhos como feminicídio seguido de suicídio. A polícia realizou uma pericia no local do crime e apreendeu a arma e os celulares de Aline Faria e de seu ex-namorado. Além disso, foram solicitados exames ao Instituo Criminalista e ao IML (Instituto Médico Legal).

De acordo com informações divulgados por amigos, o velório e o sepultamento de Aline estão marcados para esta sexta-feira (26), no cemitério Memorial Guarulhos, a partir das 8h da manhã.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/05/26/mae-de-jovem-que-foi-parar-na-uti-apos-cheirar-pimenta-revela-que-o-estado-clinico-da-filha-esta-controlado-uma-vitoria/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM