Notícias

Casal de influenciadores cai em golpe de adoção após descobrir que mãe nunca esteve grávida

Eles ficaram chocados com a situação

Casal de influenciadores cai em golpe de adoção após descobrir que mãe nunca esteve grávida
Casal de influenciadores cai em golpe de adoção após descobrir que mãe nunca esteve grávida (Reprodução: YouTube)

Criar uma família é um passo muito importante na vida das pessoas, e quando isso vem junto com um golpe, pode acabar destruindo a confiança que temos uns com os outros. Infelizmente foi o que aconteceu com o casal de influenciadores Bella e Dallin Lambert, que se abriram recentemente sobre o golpe que receberam após documentarem a luta que passaram com a fertilidade ao longo dos anos, como mostra a matéria do YourTango.

ANÚNCIO

Leia também:

Noiva discute com sogra após ela quebrar a regra sobre discursos no casamento

Recomendados

O casal, que desejam ter filhos há muito tempo, ficaram muito felizes em saber que uma futura mãe queria que eles adotassem suas gêmeas ainda não nascidas. Então, o casal preparou um berçário, comprou vários suprimentos para os bebês e fez até um chá revelação com a mãe biológica.

Mas, recentemente, o casal contou em seu canal de YouTube, que conta com mais de 1,42 milhões de seguidores, que a mãe biológica nunca esteve grávida, e que tudo não passava de uma farsa. Os fãs acompanham a saga do casal, que mora nos Estados Unidos, desde 2017, quando casaram e começaram a ter um bebê, e mesmo com vários tratamentos de fertilização, nunca conseguiram.

Bella foi diagnosticada com reserva ovariana diminuída, o que a faz ter a infertilidade em si. Com esse compartilhamento, o casal recebeu várias mensagens de pessoas que procuravam colocar os bebês para adoção, ou conheciam alguém que estava em busca disso. Assim, receberam a mensagem que nunca imaginaram que seria um golpe: “Estou grávida de gêmeos e procuro alguém para adotá-los”.

A mulher dizia ser uma estudante universitária de 20 anos, que morava no sul da Califórnia, e chegou a conhecer o casal pessoalmente após trocarem mensagens. “Ela nos olhou nos olhos e disse que seríamos pais perfeitos para suas filhas e que queria que as adotássemos”, lembrou Bella em um vídeo do YouTube. “Ela tinha lágrimas nos olhos nos contando isso, dizendo como ela estava orando para encontrar pessoas como nós para adotar esses bebês e nós fomos um milagre para ela.”. “Ela disse que se sentiria mais confortável se estivéssemos completamente prontos do nosso lado”, explicou Dallin.

Algumas falhas começaram a aparecer no meio da história, como a mãe relutante para encontrar com a agência de adoção e os assistentes sociais pessoalmente, até que um e-mail revelou tudo: “Estou em um grupo de pais adotivos esperançosos e todos nós conversamos com ela [a mulher] e ela está dizendo a todos que eles estão no topo de sua lista”, dizia a mensagem. “Várias famílias acham que têm a chance de adotar seus gêmeos.”

O casal ficou em choque ao descobrir que a mulher já conversou com dez agências diferentes, levando várias famílias a acreditarem que seriam os pais. Uma foto dela foi espalhada, e como usava um top cropped, era possível ver que ela não estava com 26 semanas de gravidez.

“Isso simplesmente me surpreende. Não sei por que alguém fingiria uma gravidez, não sei por que alguém passaria por oito horas de aulas presenciais de parto… e passaria por tudo isso, para quê?” diz Dallin.

O casal ainda tem esperanças de continuar na busca por criarem uma família. “No final das contas, este é um grande teste para nós, mas ainda temos esperança de que isso funcione de alguma forma”, relata Bella. “Ainda tenho fé no final disso, sabendo que nosso final feliz chegará um dia.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias