Notícias

Ela foi ao dentista fazer uma limpeza profunda e ficou com metade do rosto paralisado

Por conta de uma falha na anestesia, o rosto dela ficou paralisado

DENTISTA

Imagine ir ao dentista realizar uma limpeza e sair com o rosto paralisado? Aterrorizante, não é mesmo? Mas foi justamente o que aconteceu com uma mulher norte-americana.

Ela revelou que foi ao dentista para um check-up de rotina e limpeza profunda, mas quando o médico injetou nela o anestésico, ela estragou tudo e injetou no nervo trigêmeo, fazendo com que metade do rosto dela ficasse paralisado.

Embora ela se encontrasse em uma situação assustadora, a mulher começou a gravar-se fazendo a estampa do personagem de desenho animado e transformando assim um momento de alta tensão em um momento engraçado.

“Fui ao dentista para uma limpeza profunda. Quando eles me colocaram para dormir, tocaram em um nervo e meu rosto começou a congelar instantaneamente. Me vi no espelho do banheiro e não consegui parar de rir. Todo o lado direito do meu rosto ficou dormente. e me deixou incapaz de fechar o olho direito ou o lado direito da boca. Naturalmente, tive que tentar imitar o Grinch”, explicou na descrição do vídeo que se tornou viral.

+ Notícias

Avó se recusou a cuidar do neto de graça e pediu 20 dólares por hora

Mulher vestida com as cores da Ucrânia se suja de sangue falso em Cannes

Mulher trans processa um estúdio de yoga após ser forçada a usar vestiário masculino

Influenciadora não consegue usar aplicativos de namoro por conta da sua aparência de criança

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM