Notícias

Mãe é criticada por levar comida pronta para as crianças quando vão nos restaurantes

Ela se defendeu dizendo como isso salva tempo e dinheiro

Mãe é criticada por levar comida pronta para as crianças quando vão nos restaurantes

Ir a um restaurante que tenha a comida que as crianças vão querer comer pode ser uma tarefa extremamente difícil e cansativa para os pais, o que os fazem recorrer a algumas alternativas quando se tem filhos exigentes, com truques que salvam tempo e dinheiro. Esse é o caso de uma mãe chamada Karlie, que compartilhou no TikTok um hack de como preparar a comida para o filho sempre que eles saem para comer em um restaurante.

Leia também:

Mulher viraliza no TikTok ao contar os “piores problemas” de se casar com um milionário

Recomendados

No vídeo, ela que é mãe de dois filhos conta que, por mais que chamem isso de opção barata e tudo mais, acredita que esse truque de trazer comidas prontas e preparadas para o lugar já a salvou de várias ocasiões. “Se vamos a um restaurante, estou preparando uma refeição para meu filho”, declarou Karlie.

Ela conta que existem vários motivos por trás, já que na maioria das noites de sexta-feira, sua família gosta de se reunir para jantar em um restaurante, mas pode ser caro e despender um bom tempo por conta da criança, não permitindo que ele coma fora. “Por um lado, você quer que eu pague US $ 6,99 por frango e batatas fritas que meu filho vai jogar metade no chão? Você é louco”, apontou ela. “Além disso, o que quer que eu leve provavelmente será mais saudável do que o que o restaurante tem de qualquer maneira.”

Então, Karlie mostra a refeição que preparou para o filho antes de saírem de casa, com um sanduíche de manteiga de amendoim, geleia, bananas, cubos de queijo cheddar e uma barra de chocolate. Ela ainda contou que o filho fica agitado enquanto espera pelo garçom, então isso o ajuda em diversas situações.

“Eu posso apenas entregar isso a ele e deixá-lo ir para a cidade! Além disso, meu filho não tem opinião. Ele não se importa com o que come, ele só quer comer. Depois que ele termina a comida, ele geralmente come no meu prato”, ela compartilhou.

Nos comentários, muitas pessoas ficaram divididas sobre o caso. “Eu apenas trago um lanche para a espera, mas acho que sair para comer é especial para todos, não apenas para os adultos”, escreveu um usuário do TikTok. Outro usuário acrescentou: “Na minha casa, todo mundo come fora ou ninguém come fora! Meus pais tinham as mesmas regras!”. “A criança quer comer algo novo e diferente, não algo que coma muito”, argumentou um terceiro usuário.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM