Notícias

Mulher viraliza no TikTok ao contar os “piores problemas” de se casar com um milionário

Muita gente não imaginou o que era

Mulher viraliza no TikTok ao contar os “piores problemas” de se casar com um milionário
Mulher viraliza no TikTok ao contar os “piores problemas” de se casar com um milionário (Reprodução: TikTok)

Muitas pessoas dizem que quanto mais dinheiro você tem, mais problemas você conquista também. E por mais que a gente saiba que dinheiro pode resolver muita coisa sim, todos nós temos problemas e os milionários não escapam disso, mesmo a vida sendo mais fácil para eles.

ANÚNCIO

Leia também:

Homem descobre que não é pai de nenhum dos filhos através de teste de DNA e ancestralidade

Recomendados

Uma criadora de conteúdo e esposa de um milionário chamada Linda Andrade viralizou recentemente no TikTok ao se abrir sobre como um relacionamento e uma vida com um milionário pode ter seus desafios. Ela, que é esposa de Ricky Andrade e uma empresária de sucesso, se chama de “dona de casa de Dubai” e tem um spa médico, ganhando cada vez mais notoriedade no TikTok ao mostrar sua vida luxuosa.

Em um post recente, ela contou em uma lista como seu estilo de vida pode ser “difícil”, já que por ter muitas coisas caras, está com medo de ser roubada. Seu próximo problema da lista conta com um vídeo onde ela faz compras na Victoria’s Secrets e diz que precisa parecer “10/10 o tempo todo”, com rotinas de beleza rigorosas para todos os dias.

Além disso, ela conta também que é exigente em ter pouca comida sempre, porque a comida é um espetáculo e sempre servida com requinte, como são os drinks que “explodem” na mesa do restaurante e se partem no meio saindo com um vapor.

A lista continua dizendo que ela está sempre cansada porque o casal está sempre viajando, mas os últimos três problemas são a respeito do marido, já que Linda também conta que as mulheres querem seu homem, e que ele compra muitas coisas para ela. O último problema em si começou a preocupar muitos, já que ela revela que seu marido nunca a deixa dirigir, o que aponta que seu marido quer controlar sua vida.

“Definitivamente parece cansativo e um pouco controlador”, escreveu uma pessoa. “Tenho minha própria identidade e dirijo tudo o que conseguimos, trabalhamos juntos. Talvez... [ser] casada com um canadense que não me controla torna [minha vida] diferente”, acrescentou outro.

Mas, muitas pessoas a criticaram por reclamar tanto. “Uma vida tão difícil”, comentou uma pessoa sarcasticamente. “O pior para mim é [que] não posso pagar minhas contas e você [está] preocupado que … você [está] sempre cansado de viajar”, acrescentou outro.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias