Notícias

Jovem viraliza após mostrar que a avó espera uma amiga todos os dias para irem comer juntas: “É disso que se trata a vida”

O registro foi publicado no TikTok e já acumula quase 9 milhões de visualizações.

ANÚNCIO

Há alguns dias, um registro para lá de especial viralizou no TikTok. Trata-se de um vídeo publicado por um jovem identificado como Joel Illescas (@/joelillescas), que mora na cidade de Barcelona, na Espanha, onde ele mostra sua avó esperando uma amiga para comerem juntas.

No vídeo, que já acumula 8,6 milhões de visualizações na rede social, 1,4 milhões de curtidas e dezenas de comentários, é possível ver a avó de Joel aguardando na porta da casa da amiga sentada em seu andador. “É assim que minha avó espera sua amiga Maria para comer juntas” escreveu o jovem na descrição da publicação.

Na sequência, quando Maria aparece na porta da residência, as duas amigas abrem um largo sorriso e começam a caminhar juntas até o local onde irão almoçar. Veja a seguir:

Nos comentários, que já acumulam mais de 19 mil, internautas se derreteram com a cena. “É disso que se trata a vida. Sem ouro, joias ou bolsas de marca. Vá com seu amigo comer e conversar sobre a vida. Deus abençoe muito” escreveu um perfil.

“Minha avó sempre passeava assim com sua amiga. Hoje as duas caminham juntas no céu” contou o segundo. “Que amizade linda! Também quero um amigo até o fim para os momentos bons e ruins” destacou o terceiro.

“Muito bonito! Que Deus permita que elas continuem compartilhando juntas” acrescentou outro. “Eu tinha uma amiga que pensei que faria isso quando chegássemos a esta idade. No entanto, infelizmente um dia ela apenas parou de falar e de responder as minhas mensagens” disse mais um.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/05/23/jovem-viraliza-no-tiktok-apos-compartilhar-video-avaliando-fonetica-da-lingua-portuguesa-divertido-de-falar/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/05/23/cachorro-e-flagrado-esperando-o-dono-em-aeroporto-com-uma-plaquinha-e-viraliza-papai-senti-sua-falta/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO