Notícias

Homem publica vídeo lavando as roupas da filha enquanto a esposa descansa e viraliza no TikTok: “Melhor marido e pai de todos”

O registro já acumula quase 4 milhões de visualizações na plataforma

Homem viraliza após aparecer lavando as roupas da filha enquanto a esposa descansa

Recentemente, o usuário do TikTok @/wealthykid237 acabou viralizando após publicar um vídeo onde aparece lavando à mão as roupas da filha, enquanto a companheira descansa.

No registro, que já acumula 3,7 milhões de visualizações na rede social, quase 290 mil curtidas e diversos comentários, o homem surge no banheiro de casa, sentado no vaso sanitário, enquanto lava as roupas da filha. Ele esfrega todas as pequenas peças e as torce na mão e, em determinado momento, mostra a esposa deitada descansando.

“Eu ouvi minha esposa dizendo que ela tinha que lavar a roupa da nossa filha pela manhã e eu lavei. Espero que isso a surpreenda quando ela acordar” escreveu o homem na descrição do vídeo.

Recomendados

Depois de lavar todas as peças, é possível vê-lo ainda as estendendo no varal. “As surpresas não devem ser apenas com dinheiro, carros ou iPhone. De vez em quando, aprenda a ajudar sua esposa” escreveu na legenda. Veja a seguir:

@wealthykid237

Surprise most not only be with money car or iPhone once in a while learn to assist your wife 🥰 #fyp #love @CAR-WEST OF BC @Mhiz Wealthykid

♬ Pour me water cover - SHODAY

Nos comentários do vídeo, que já acumulam quase 7 mil, o homem foi elogiado pelos internautas: “Eu só te segui por causa disso” escreveu um perfil. “Que Deus me abençoe com este tipo de homem” declarou o segundo. “Muito bem! Ela vai te apreciar muito” comentou o terceiro.

“Você é o melhor marido e pai de todos” acrescentou mais um usuário da rede social. “Existem muitas maneiras de surpreender sua parceira. Muito amor para vocês” destacou mais um.

No entanto, muitos internautas também questionaram quem foi o responsável pela gravação do vídeo, já que a esposa do homem aparece dormindo. “Lindo! Mas espere, quem está segurando a câmera?” perguntou um, que não obteve resposta até o momento.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/05/17/video-portuguesa-viraliza-no-tiktok-apos-imitar-sotaque-e-jeito-carioca-para-nao-pagar-mais-caro-no-rio-de-janeiro-veja/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/05/16/mulher-alimenta-seus-12-filhos-em-lugar-inusitado-e-divide-opinioes-na-web-isso-e-loucura/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM