Notícias

Mulher alimenta seus 12 filhos em lugar inusitado e divide opiniões na web: “Isso é loucura”

O vídeo foi publicado no TikTok e já acumula mais de 4 milhões de visualizações

Mãe alimenta seus 12 filhos em lugar inusitado e divide opiniões na web

Há alguns dias, uma mulher, dona do perfil @/doughertydozen no TikTok, e mãe de 12 filhos, acabou viralizando na rede social e dividindo opiniões dos internautas ao mostrar o local inusitado que preparou um alimento para as crianças comerem.

No vídeo, que já acumula 4,2 milhões de visualizações, mais de 315 mil curtidas e diversos comentários, a mãe aparece em casa, na área da piscina, preparando nachos para comemorarem o feriado mexicano de ‘Cinco de Mayo’. Ela opta por um recipiente grande na cor azul, semelhante a uma piscina infantil, e começa a montar o alimento.

Ao som da canção ‘Mentirosa’, da banda Ráfaga, primeiro a mulher coloca dentro do recipiente os nachos e, em seguida, adiciona recheios como carne moída, molho de queijo, alface, azeitonas pretas, tomates cereja e finaliza com um molho branco.

Recomendados

Na sequência, surge à beira da piscina desfrutando da refeição com as mãos ao lado dos filhos. “Piscina de nachos para os meus 12 filhos” escreveu ela na descrição do vídeo. Veja a seguir:

Nos comentários da publicação, alguns internautas reprovaram a atitude da mulher. “Isso deve ser um crime de ódio” escreveu um perfil. “Em que ponto começamos a pensar ‘isso é loucura’? Porque eu acho que você está além desse ponto” declarou o segundo. “Eu não consigo descer com a alimentação comunitária” comentou o terceiro.

No entanto, outros internautas aprovaram a ideia da mãe. “Por que todo mundo está tão bravo? Eu acho que parece tão bom!” destacou um usuário da rede social. “Todo mundo é tão criativo” disse outro. “Minha família inteira disse que precisamos tentar isso (são 13 pessoas). Ainda não tenho certeza, haha! Obrigado pela inspiração” acrescentou mais um.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/05/12/mulher-viraliza-apos-mostrar-indignacao-por-namorado-nao-saber-realizar-as-tarefas-domesticas-basicas/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/05/10/mulher-revela-que-foi-demitida-do-trabalho-apos-voltar-da-licenca-maternidade-e-recebe-apoio-dos-internautas-voce-encontrara-um-melhor/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM