Notícias

Mulher revela que foi demitida do trabalho após voltar da licença maternidade e recebe apoio dos internautas: “Você encontrará um melhor”

O relato foi contado por ela através do seu perfil no TikTok

Mulher revela que foi demitida do trabalho quando voltou da licença maternidade
Reprodução/TikTok (tiktok.com/laurenlearnslife)

Recentemente, uma mulher chamada Lauren Denham, que mora em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos, resolveu contar através de seu perfil no TikTok (@/laurenlearnslife), que foi demitida do trabalho após voltar da licença maternidade.

ANÚNCIO

Na publicação, que já acumula mais de 496 mil visualizações, 14 mil curtidas e diversos comentários, Lauren relata que trabalhava na empresa Amazon e, ao voltar para o trabalho após 4 meses de licença maternidade, teve uma surpresa.

“Abri o meu laptop, pronta para começar a trabalhar, e em 2 minutos chegou um e-mail dizendo que a minha função foi eliminada como parte das demissões em massa que estão acontecendo na Amazon” contou a mulher.

Recomendados

“É muito difícil não levar para o lado pessoal, mas com isso tudo, eu honestamente nem queria voltar. Só queria ficar com meu bebê um pouco mais” continuou.

Segundo Lauren, ela não gostava tanto do trabalho, porém não teria pedido demissão já que ganhava bastante dinheiro e era confortável. “De certa forma, estou um pouco grata porque, ao me forçarem a sair, também estão me forçando a intensificar” disse.

“Eu realmente acredito que esses redirecionamentos na vida acontecem por uma razão e, quando uma porta se fecha, outra se abre e é provavelmente uma porta melhor” encerrou. Assista ao relato:

Nos comentários, internautas apoiaram Lauren Denham. “Você nunca vai se arrepender do tempo gasto com seu bebê” escreveu um perfil. “Como ex-amazonense, sua vida está prestes a fica dez mil vezes melhor” declarou o segundo.

“Você encontrará um [emprego] melhor!” destacou o terceiro. “Eu tive a mesma reação quando isso aconteceu comigo! Foi uma merd* estar desempregada, mas eu estava muito grata por ter mais tempo com o meu bebê” acrescentou outra. “Isso é verdade! Boa sorte no seu novo caminho” escreveu mais uma.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/05/08/homem-viraliza-apos-mostrar-o-que-sua-cachorrinha-faz-para-tentar-o-impedir-de-sair-de-casa-sem-ela/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/05/05/homem-e-flagrado-protegendo-a-companheira-enquanto-ela-dorme-no-transporte-publico-e-viraliza-no-tiktok/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias