Notícias

Pais da noiva a chamam de egoísta por não querer gastar em seu casamento

Eles não gostaram nada do orçamento curto

Pais da noiva a chamam de egoísta por não querer gastar em seu casamento

Não importa se o casamento é grande ou pequeno, luxuoso ou simples, ele precisa ser do jeito que o casal quer comemorar, já que aquele momento é deles e alguns ficam apenas felizes em ir apenas ao cartório sozinhos, sem ter ninguém por perto. Mas, uma mulher foi chamada de egoísta pelos pais depois de dizer que ela e seu noivo não queriam uma cerimônia de casamento.

Leia também:

Noiva quer que amiga corte o cabelo para a cerimônia e assim não a ofusque

A futura noiva contou que não pode pagar por um casamento desses, então decidiu ir a um Juiz de Paz para assinar os papéis e pronto. Mas, os pais exigiram que ela desembolsasse pelo menos 5000 dólares - o que dá em torno de 25 mil reais - para poder ter uma cerimônia de casamento completa.

Em um post no Reddit, ela disse: “Meu noivo e eu não queremos fazer uma cerimônia porque não podemos pagar. Falei com meus pais e informei que meu noivo e eu vamos ao Juiz de Paz e pegamos casado por ser o caminho mais barato. Bem, quando informei meus pais, eles começaram a falar sobre eles como eu esperava… Minha mãe me chamou de egoísta por tirar a alegria de meu pai de poder levar sua filha até o altar e a alegria dela de poder estar presente durante o processo de preparação, a parte que eu acho que uma mãe adora.”

A futura noiva continua: “Meu noivo e eu fizemos as contas, mesmo para uma cerimônia pequena custaria cerca de US $ 5.000, sem incluir os vestidos e smoking para as festas de casamento. Finalmente cansei de ouvir as besteiras de meus pais e disse a eles que, se eles queriam tanto que eu tivesse um, eles precisavam pagar por isso ou calar a boca”, acrescentou ela, “o que tem agora me tornou um cara ainda mais mal, já que eu não deveria fazer minha família pagar por algo que não é um dia sobre eles.”

Nos comentários, muitas pessoas ficaram ao lado da noiva. Uma pessoa disse: “Eles vão arruinar o seu pequeno dia. Não fale com eles até que você já esteja casado.” Enquanto outro acrescentou: “Você deixou claro que um casamento não está em seu orçamento.

E um terceiro escreveu: “Você e seu noivo estão fazendo a coisa responsável ao se casar dentro de suas possibilidades. Você deveria ser parabenizado por ter o bom senso de não gastar dinheiro que não tem. Mais casais de noivos deveriam seguir seu exemplo”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM