Quando vamos a um casamento, existem algumas regras que precisamos seguir, como não usar um vestido branco se você não é a noiva, e nem tentar fazer um pedido de casamento ou anunciar uma gravidez no dia da cerimônia, para não ofuscar aquele momento que é do casal em especial. Mas, uma noiva foi longe demais com a questão de roubar os holofotes, e pediu para que sua amiga cortasse o cabelo e assim não a ofuscasse na cerimônia.
ANÚNCIO
Leia também:
Irmã que traiu noiva com o ex quer que ela o convide para o casamento atual
A amiga em si disse que sempre usou cabelo curto, mas que recentemente o deixou crescer e está abaixo dos ombros, o que fez com que a noiva se irritasse com o novo visual e exigisse que ela cortasse de novo próximo ao seu casamento, já que para a noiva os cabelos longos chamam a atenção.
Em um post no Reddit, a mulher perplexa disse: “Eu tenho cabelo castanho ondulado. Eu costumava ter um corte pixie, que mantive por seis anos. Embora eu adorasse, a principal razão pela qual continuei cortando curto foi porque parecia horrível sempre que crescia. No ano passado, começou a crescer bem pela primeira vez em muito tempo, então decidi deixá-lo crescer. Não corto o cabelo desde janeiro de 2022 e meu cabelo agora está passando dos ombros. Não tenho interesse em cortá-lo mais curto agora. De qualquer forma, minha amiga de infância ‘Ally’ vai se casar no próximo mês. Na semana passada, eu a vi pela primeira vez em muito tempo na festa de aniversário do nosso amigo. A primeira coisa que ela fez quando me viu foi comentar sobre meu cabelo, dizendo que ela ficou chocada por parecer tão bonita quanto parecia.”
A amiga continua: “No dia seguinte, Ally ligou para dizer que queria que eu fizesse um corte pixie novamente para o dia do casamento. Fiquei um pouco chocada, mas recusei educadamente. Por mais que eu adorasse ter cabelo curto, tinha que cortá-lo a cada três meses para manter o penteado. Se não o fizesse, eu teria um mullet que deixaria Hulk Hogan envergonhado. Além disso, embora não esteja muito longe do meu orçamento fazer quatro cortes de cabelo por ano, tive um bebê três meses atrás , e prefiro gastar esse dinheiro em fraldas e roupas. Ally ficou mais enérgica, exigindo que eu fizesse isso. Ela disse que sua família, que não me vê há anos, ainda acha que eu ‘pareço um menino’, e que me ver com um cabelo mais comprido e ‘feminino’ iria pegar o holofote dela. Estou usando um vestido para o casamento, e meus seios aumentaram duas vezes desde que comecei a amamentar, então não acho que “pareceria um menino” mesmo se tivesse um corte pixie , mas tudo bem.”
Ela enfatizou que isso trouxe problemas maiores: “Ally não me proibiu do casamento ou qualquer coisa drástica, mas está claramente ressentida com isso. Ela tem feito comentários passivo-agressivos sobre minha recusa em nosso bate-papo em grupo e continua me enviando fotos antigas de quando meu cabelo ainda estava curto. Eu realmente não quero mudar isso, mas estou começando a duvidar de mim mesma.”
ANÚNCIO
Nos comentários, as pessoas ficaram ao lado da amiga, dizendo que o cabelo é dela. Uma pessoa disse: “Mesmo se você estivesse na festa de casamento, ela não tem o direito de exigir que você corte o cabelo. Ela parece profundamente insegura e muito controladora.”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.