Os cachorros são capazes de desempenhar um papel muito importante na vida das pessoas. Sua presença ajuda em diversos cenários do cotidiano, sejam eles bons ou ruins. Não é atoa que este animal é também conhecido mundialmente como o ‘melhor amigo do homem’.
ANÚNCIO
Há algumas semanas, um registro para lá de especial entre uma jovem, identificada como Anisha (@aanishha_), e seu cachorro, viralizou no TikTok para provar isto.
Com apenas 33 segundos de duração, o vídeo tomou grandes proporções e, atualmente, já acumula 1,4 milhão de visualizações na rede social e quase 170 mil curtidas. Nele, é possível ver a jovem sentada no chão chorando copiosamente.
Na sequência, seu cachorro, um pastor alemão chamado Kevin, ao flagrá-la naquela situação, resolve se aproximar e tentar acalmá-la, sentando ao seu lado e colocando a pata em uma de suas pernas.
“Kevin faz isso toda vez que eu estou tendo um colapso, então decidi gravá-lo. Ele põe a pata em mim como se dissesse que vai ficar tudo bem” descreveu Anisha no vídeo.
Na legenda, a jovem explica o motivo que a levou ao choro. “Repostando isso de quando eu tinha acabado de me mudar para o meu próprio apartamento. Felizmente não chorei assim desde então” escreveu. Veja:
Nos comentários, que já acumulam mais de 4 mil, internautas se emocionaram com o vídeo. “Nós humanos devemos aprender com a compreensão e o perdão dos animais. Não existe um amigo tão dedicado como um cachorro” escreveu um perfil.
ANÚNCIO
“Os animais são tão lindos que nós não os merecemos as vezes” declarou o segundo. “Cães são a melhor coisa que pode acontecer na vida de uma pessoa. Amo as minhas duas garotas” comentou o terceiro.
“Me desculpe, mas isso só me faria chorar ainda mais por causa de como os cachorros são doces” disse mais um usuário da plataforma. “Quem precisa de alguém quando você tem o melhor amigo mais leal do mundo ao seu lado” acrescentou outro.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.