A festa de casamento é um momento bastante especial no contexto da união de duas pessoas. Ela reúne amigos e familiares para celebrarem juntos a passagem do casal para a nova fase da vida.
ANÚNCIO
Um dos momentos mais aguardados da festa é também a hora em que a noiva junta todas as mulheres para jogar o sonhado buquê. De acordo com a tradição, a convidada que pegá-lo, será a próxima a se casar.
No entanto, este momento deu o que falar recentemente em um vídeo que acabou viralizando no TikTok. O registro, publicado por uma mulher identificada como Fer Cervantes (@/fercervantes.beautystud0), possui apenas 20 segundos de duração, mas já acumula 9,3 milhões de visualizações e mais de 730 mil curtidas.
Nele, é possível ver as convidadas aguardando a noiva jogar o buquê e, quando a mesma o faz, algo inesperado acontece. De imediato, Fer é quem pega o arranjo, mas uma outra mulher resolve brigar por ele, entrando em um embate com ela e quase a derrubando no chão.
No final, a mulher conquista o desejado buquê da noiva e Fer Cervantes consegue ficar apenas com uma flor. “Quando você precisa se casar! Quase quebrei meu braço” escreveu na legenda. Veja:
Nos comentários da publicação, que já acumulam 17 mil, internautas desaprovaram a atitude da convidada. “Já sabemos quem eles nunca mais vão convidar para um casamento. Que necessidade de fazer a outra garota que tem um parceiro se sentir mal” escreveu um perfil.
“Espero que ela veja isto e fique envergonhada” comentou o segundo. “Que ridícula! Até o noivo disse a ela que não era para ela” destacou o terceiro. “Nunca entendi por que lutar para obter o buquê quando alguém já o pegou” acrescentou mais um. “Claramente este vídeo mostra porque ela ainda não é casada” destacou outro.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.