Para descobrir se a pessoa amada está traindo ou não era quase uma missão impossível antigamente, mas agora com a internet tudo ficou mais fácil e é necessário apenas um pouco de pesquisa para entender o que está acontecendo de verdade. Com isso, uma mulher começou a soltar um aviso público para outras mulheres que se aproximam do seu homem.
ANÚNCIO
Leia também:
Mulher viraliza ao contar que precisa desabafar sobre bagunça do marido desempregado
O vídeo, que já não conta mais com a sua postagem original, mas foi compartilhado várias vezes, conta: “Ei, senhoras. Tome isso como um aviso. Fique fora da caixa de entrada do meu marido.”. No vídeo, aparentemente vemos um homem muito procurado, sorrindo enquanto está na foto com sua esposa em frente a uma porta.
Depois, ele aparece com uma foto ampliada e mostrando toda a glória do marido, o que fez com que uma mulher compartilhasse sua reação e viralizasse com essa questão. Nos comentários, muitas pessoas também tiveram a mesma reação, com uma mulher chamada Meredith dizendo: “Você não precisa se preocupar comigo, você não precisa se preocupar comigo”.
Esse foi apenas o começo da comédia que se seguiu. Outra mulher comentou: “Deixe de frescura porque aquela caixa de entrada é mais seca que o deserto”, enquanto outra referiu-se à situação dentária do homem dizendo: “SEM PROBLEMAS! E esse é o Dente!”
Algumas outras pessoas também disseram que a mulher poderia ter sofrido alguma infidelidade do marido, e por isso fazia esse vídeo, contando até que ela havia postado em um fórum chamado ‘Estamos namorando o mesmo cara?’, mas sem atualizações desde então.
ANÚNCIO
E realmente, pode ser que a mulher realmente tenha passado por algum tipo de traição, já que o que parece é que a mulher tem um motivo para desconfiar do marido, mas pode ser também que ele interaja com as mulheres de uma maneira como se fosse solteiro.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.