Notícias

Mulher viraliza ao contar que precisa desabafar sobre bagunça do marido desempregado

Ela não pode contar para os amigos

Mulher viraliza ao contar que precisa desabafar sobre bagunça do marido desempregado

Morar com alguém que não arruma a sua parte da bagunça e deixa tudo jogado por aí já é um caos, deixando todo mundo frustrado com as coisas que acontecem e o que faz deixar o ambiente sempre sujo. Mas, uma mulher viralizou ao contar que precisava desabafar sobre seu marido desempregado que sempre deixa a bagunça por aí.

Leia também:

Mulher viraliza com opinião sobre melhor diferença de idade para ter entre os filhos

Ela, que é uma mãe trabalhadora e faz um turno de 13 horas, foi até o TikTok contar como seu marido não limpava a cozinha há dois dias, furiosa com a situação. “Vou estourar a porra da junta. Meu marido desempregado… decidiu beber 8 cervejas, apenas relaxando em casa sozinho.”

No vídeo, ela mostra toda a cozinha com uma pia cheia de pratos sujos, os balcões cheios de panelas e latas vazias de comida. É claro que muita gente começou a concordar com ela na situação, a aconselhando também a deixar ele nesse momento, fazendo o vídeo viralizar após trazer a legenda “fique em casa, pai”.

A mulher ainda contou que a única responsabilidade dele era cuidar do filho que nem fica em casa na maior parte do dia, já que está na escola, e nem isso ele fazia. Com isso, outras mulheres contaram sua própria experiência, dizendo “É mais fácil ser mãe solteira do que ser mãe solteira casada”.

Mas, alguns deram outras soluções, como disse um: “Não dê ouvidos a essas mulheres nos comentários falando sobre divórcio em um vídeo. Fale com ele. Se você o ama, comunique-se.” Outra pessoa concordou, compartilhando sua sabedoria e apoiando seu casamento: “As expectativas se transformam em ressentimentos. Fale com ele! Seja honesto e vulnerável. Seu casamento vale a pena!”

Ela ainda confessou que leva o caso para o TikTok, já que sua família não entende sobre o que ela passa e não quer que seus amigos tenham uma opinião tendenciosa sobre seu marido. “Quando você conta para seus melhores amigos sobre essas brigas negativas que vocês têm, eles acabam desenvolvendo uma percepção que nunca pode ser desfeita.”, finaliza ela.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM