Notícias

Mulher se arrepende de gastar mais de 100 mil reais em cirurgias plásticas

Ela não gostou tanto do resultado

Mulher se arrepende de gastar mais de 100 mil reais em cirurgias plásticas

As cirurgias plásticas e procedimentos estéticos da Turquia estão cada vez mais em alta, não é mesmo? Mas, nem todo mundo sai de lá satisfeito assim, como foi o caso de uma mulher chamada Zara Edgar, de 36 anos, que gastou 16 mil libras - o equivalente a 100 mil reais na cotação atual -, para fazer cirurgias na barriga, bumbum, seios e dentes, mas os resultados a deixaram arrasada.

Leia também:

Mãe viraliza com dica para fazer seus filhos tomarem um bom café da manhã

Recomendados

Ela, que queria um visual de Instagram com todas as cirurgias, para também ficar bem eu seu biquíni, mas se arrepende e muito da decisão. Zara, que hoje vive na ilha de Granada, nas Índias Ocidentais, foi até a Turquia com seu marido Igel Edgar, de 39 anos, no último ano. Seu marido também aproveitou a viagem e fez implantes dentários, além de facetas para o seu sorriso, mas também não gostou dos resultados.

Zara disse para o The Sun: “Eu estava tentando conseguir aquele visual do Instagram, onde tudo é perfeito. Mas eu nunca faria isso agora - não vale a pena. Apenas aceite-se do jeito que você é. Eu gostaria de ter. Eu me arrependo muito disso. Eu me sinto tão chateado com isso. Eu queria me sentir bem no meu biquíni.”

Mulher se arrepende de gastar mais de 100 mil reais em cirurgias plásticas

Além disso, ela também compartilhou sobre a opinião de seu marido. “Igel disse que eu parecia adorável antes. Eu gostaria de ter acreditado nele. Minha barriga parece que tem metal dentro. Isso me deixa tão infeliz. Os implantes de Igel deveriam dar a ele confiança, mas ele está mais preocupado agora do que nunca. Só quero que as pessoas saibam que não devem fazer isso, façam o máximo de pesquisa possível.”

Ela ainda faz um alerta para quem quer fazer uma cirurgia desse tipo: “Não confie no Instagram como uma plataforma para encontrar cirurgia – tudo parece bem lá”, disse ela. “Pode ser mais barato ir para o exterior do que para o Reino Unido, mas é muito, muito mais importante cuidar do seu corpo do que conseguir algo barato.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM