Notícias

Mãe viraliza com dica para fazer seus filhos tomarem um bom café da manhã

Ela revelou como não passa mais stress nesses momentos

Mãe viraliza com dica para fazer seus filhos tomarem um bom café da manhã

Se você é pai ou mãe, sabe que economizar um tempo no café da manhã para poder começar o dia em paz vale e muito, não é mesmo? Por isso, uma mulher viralizou ao compartilhar um truque para começar o dia da melhor maneira com seus filhos, não precisando apertar o café da manhã para ter mais tempo em outras tarefas do dia.

Leia também:

Mulher descobre que seu encontro é noivo e expõe no TikTok para alertar a futura esposa

Recomendados

A mãe chamada Alexis Novoa contou como navegava nas redes sociais e encontrou esse truque do café da manhã, decidindo fazer isso em casa para testar. A jovem de 26 anos contou como isso mudou totalmente a sua vida, e como ela é mãe não voltaria tão cedo aos seus velhos hábitos.

Alexis, conhecida também como @alexisssnovoa, trouxe em seu perfil do TikTok para que outros pais também conheçam esse truque e se inspirem para beneficiar o dia-a-dia, assim como ela viu na página @dliciouslyinspired. Para os seus mais de 46 mil seguidores, ela contou: “Ok, a situação da panqueca congelada é facilmente a melhor coisa que já aconteceu comigo como mãe e deixe-me dizer o porquê.”

@alexisssnovoa

Replying to @thedefinitelycarla the best hack! I discovered it from @dliciouslyinspired 💖 #quickbreakfast #toddlerbreakfast #icecubetraypancakes #pancakebreakfast

♬ original sound - alexis novoa

Alexis continua: “Costumávamos fazer panquecas extras no fim de semana e colocá-las no freezer para que, durante a semana, pudéssemos colocá-las na Air Fryer ou na torradeira e as crianças as comessem no café da manhã. Mas eles nunca tiveram um sabor tão bom quanto fresco – eles estão um pouco encharcados, às vezes um pouco duros ou às vezes queimaram no congelador. Eles simplesmente não são os mesmos, certo?”

Alexis então revela que estava a procura de algo que não deixasse apenas o sabor melhor, mas também reduzisse o tempo de uma manhã caótica. “Então, alguns meses atrás, me deparei com esse hack e ele mudou minha vida. Faço rapidamente a mistura de panqueca, pego frutas vermelhas diferentes, gotas de chocolate, todo esse tipo de coisa. Depois deixo minhas meninas encherem as bandejas de cubos de gelo com eles e depois despejo a massa.”, conta ela.

Ela ainda diz como os cubos de gelo de panqueca ficam prontos para serem colocados no freezer e retirado sempre que elas quiserem. “Então, durante a semana, tenho panquecas individuais. Eles comem dois deles normalmente, então eu vou colocá-los em um prato no microondas e descongelar por cerca de um minuto e depois aquecê-los [em uma panela como você costuma cozinhar panquecas]. E são as panquecas perfeitas e levam cinco minutos.”, finalizou ela.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM