Notícias

Amiga vai até casamento apenas para deixar uma carta a noiva dizendo que ela é horrível

A noiva não esperava isso dele

Amiga vai até casamento apenas para deixar uma carta a noiva dizendo que ela é horrível

Casar é um dos melhores momentos da vida de uma pessoa e faz com que a gente tenha essa lembrança da celebração por muitos anos, não é mesmo? Por isso, sempre trazemos as pessoas que mais amamos para compartilhar esse dia com a gente. Mas, uma noiva não esperava que sua amiga - agora ex - decidisse estragar o momento deixando claro seus sentimentos sobre ela.

Leia também:

Mulher denuncia seus pais por usar seu dinheiro da faculdade e pagar casamento do irmão

Recomendados

No Reddit, uma outra convidada do casamento contou mais sobre a situação e disse como estava envergonhada com tudo. “Um dos amigos de faculdade da noiva veio ao casamento e faltou à recepção. Durante a hora do coquetel, a noiva estava procurando por ela para lhe dar um buquê, e uma de suas damas de honra deu a notícia de que sua amiga não viria e simplesmente deixaria para lá. Acontece que a amiga de faculdade da noiva deixou uma carta para ela sobre como ela pensava que era uma pessoa terrível. Eu me senti tão mal pela noiva; imagine lembrar do dia do seu casamento, mas também que seu amigo secretamente pensou que você era horrível.”

Ela ainda continuou contando algumas das razões do porque isso pode ter acontecido. “Ela não foi convidada para a despedida de solteira depois que disse que queria ir, e depois disse que era uma ‘despedida de solteira secreta’ porque a noiva não postou fotos. Apenas damas de honra foram convidadas por causa do custo e do espaço ( foi um fim de semana em um apartamento na cidade). Ela não foi dama de honra quando pensou que seria (a noiva tinha uma lista maior e original em mente, mas o noivo não tinha padrinhos suficientes. A noiva é mais velha que a amiga, e a noiva deu seus conselhos de carreira. Ela achou que os conselhos de carreira eram egoístas, porque era isso que a noiva fazia. Eu não trabalho na área que eles trabalham, mas foi nessa linha de aceitar um primeiro emprego que oferecesse mais experiência por menos salário para crescimento na carreira. A noiva esqueceu seu aniversário (a noiva é a pior em aniversários e ela admite isso).”

Nos comentários, as pessoas ficaram chocadas dos dois lados: A chamada lista de razões deixou as pessoas chocadas, como alguém comentou: “Meu Deus, nenhuma delas (verdadeira ou não) é uma razão boa o suficiente para ser tão m**** com alguém no dia do casamento”.

Outro acrescentou: “Se eu for a noiva, minha vingança mesquinha seria colocá-lo em ação entre o grupo de amigos - sério, quem convidaria essa pessoa para o casamento daqui para frente, sabendo que é o tipo de pessoa para usar como uma oportunidade para acertar as contas?”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM