Notícias

Noiva bloqueia prima do casamento por ela não aparecer na cerimônia já que fará uma cesariana

A mulher ficou bem chateada com a situação

Noiva bloqueia prima do casamento por ela não aparecer na cerimônia já que fará uma cesariana

Tem coisas que não podemos prever na vida, e por mais que a gente planeje nem tudo sai 100% do jeito que a gente queria, né? E foi o que aconteceu com uma mulher que precisou fazer uma cesariana e não pode comparecer no casamento da prima, fazendo com que a noiva a bloqueasse de todos os grupos.

Leia também:

As alianças de ouro amarelo estão cada vez mais em alta entre os casamentos

Recomendados

A noiva planeja um casamento no começo de junho, mas a mulher já deixou a sua cesariana marcada algumas semanas antes e sabe que ainda estará se recuperando de tudo, não podendo viajar. Com isso, a noiva já bloqueou a prima de todos os grupos e disse que o casamento não é importante para ela, então ela não está mais convidada.

Em um post no Reddit, a mulher, que permaneceu anônima, escreveu: “Só descobri hoje que fui banida do grupo de casamento de destino da minha prima e não fui convidada para o casamento dela e bloqueei tudo porque devo ter meu filho em 17 de maio. via cesariana e seu casamento é na primeira semana de junho. Definitivamente não poderei viajar para lugar nenhum, muito menos para fora do país. Também fui expulso do bate-papo do grupo de planejamento de casamento! Porque ‘meu casamento não é importante o suficiente para você, obviamente’. Lamento que o parto e a recuperação da cirurgia estejam me impedindo de comparecer a este evento, prima.”

Nos comentários, as pessoas ficaram do lado da mulher. Uma pessoa escreveu: “Não pense mais nisso. O aniversário da minha filha também é 17 de maio e eu fiz uma cesariana! Desejo a você e ao seu bebê o melhor e uma rápida recuperação para você”. Enquanto outro brincou: “Você não sabe que deveria segurar o bebê em algumas semanas extras para poder estar no casamento dela?” Um terceiro escreveu: “Adoro quando o lixo sai sozinho! Boa viagem! Parabéns pelo seu bebê!”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM