Notícias

Mulher viraliza no TikTok ao perceber que foi com vestido semi-transparente no restaurante

Ela achou que estava arrasando com o look

Mulher viraliza no TikTok ao perceber que foi com vestido semi-transparente no restaurante

Às vezes só queremos nos sentir poderosas e um look pode nos dar esse momento em minutos, não é mesmo? Mas, uma mulher que achou que ia conquistar isso e utilizou um vestido elegante para um jantar chique, ficou mortificada ao descobrir que o vestido em si era semi-transparente.

Leia também:

Enfermeira viraliza ao contar algumas das coisas que já ouviu durante o ultrassom

Recomendados

No TikTok, Isabella contou e compartilhou um vídeo dela mesma mostrando o vestido maxi de renda branca, com as mãos escondendo algumas partes do vestido. Ela precisou esconder porque descobriu que o vestido era semi-transparente, e quando foi ao restaurante estava sem calcinha para usá-lo de modo mais confortável.

Por cima, ela escreveu: “Quando pensei que todos no restaurante estavam olhando para mim porque não podiam acreditar em como eu parecia gostosa. Mas meu vestido era completamente transparente e eu não estava usando calcinha. Este é o vestido em questão”, ela legendou seu vídeo.

Nos comentários, muitas pessoas perguntaram o porque de Isabella não usar calcinha para sair à noite, e em outro vídeo ela respondeu: “Escute, eu uso roupas íntimas 99,9% do tempo”, disse ela. “Adoro roupa íntima. Mas às vezes tem um vestido ou uma peça que simplesmente não dá, porque vai aparecer. E se você quer que a peça fique perfeita, tem que sacrificar a vontade de usar roupa íntima. Então eu pensei, quer saber, tudo isso é bom, tudo está contido”, explicou ela.

@isabellacarr

Replying to @catttiky I JUST WANTED TO LOOK CUTE

♬ original sound - isabellacarr

Então, ela conta como descobriu que o vestido era transparente, mesmo com um tecido grosso. “Também não percebi que era transparente porque estava me vestindo em um carro porque estava atrasado para um jantar em um restaurante italiano muito bom e estava muito animado para ficar bem, então entrei em pânico, com pressa. . Foi só quando cheguei ao restaurante e a iluminação era muito forte que percebi que tinha estragado tudo. Ok?”

“o que você fez depois que descobriu???” uma pessoa perguntou nos comentários. Ao que Isabella respondeu: “Meu namorado tinha um suéter enorme, felizmente, então ele me deu para usar!”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM