Notícias

Enfermeira viraliza ao contar algumas das coisas que já ouviu durante o ultrassom

As pessoas ficaram chocadas com o relato

Enfermeira viraliza ao contar algumas das coisas que já ouviu durante o ultrassom
Enfermeira viraliza ao contar algumas das coisas que já ouviu durante o ultrassom (Reprodução: TikTok)

Ser mulher não é uma tarefa fácil, mas quando você engravida e precisa fazer alguns exames de rotina, as coisas podem piorar onde a gente nem imagina. E foi o que aconteceu com uma enfermeira especialista em fazer ultrassom, que deixou todo mundo chocado depois de revelar alguns dos comentários mais rudes que já ouviu durante o trabalho em si.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher desabafa sobre comentários da enfermeira em relação ao nome da sua bebê

Recomendados

Natalie, que trabalha na área há um tempo, compartilhou um vídeo no TikTok contando os comentários mais horríveis que já ouviu de famílias de pacientes que acompanhavam a grávida durante o ultrassom, falando na frente dela e recebendo até de maridos comentários assim.

No TikTok da conta @natalieavni, ela começa compartilhando um comentário que costuma ser feito pela mãe de quem está grávida. De acordo com Natalie, eles costumam dizer coisas como: “Você corre um risco tão alto que não sei por que você continua tendo bebês...”

Então, ela começa a contar sobre quando testemunho uma sogra falando no meio do ultrassom: “Você precisa alimentar meu bebê! Você nem parece grávida! É o ‘meu bebê’ para mim!”

E então, chegou a hora de descobrir o mais chocante, horrível e desnecessário dos comentários, que saiu da boca de um marido de uma mulher grávida: “Mal posso esperar para você se livrar de suas calças gordas.” É claro que o vídeo viralizou nas redes sociais e já conta com mais de 334 mil visualizações, junto com centenas de comentários de muitas pessoas chocadas com a situação.

“Nããão maldito?!?!?” perguntou um. Um segundo comentou: “A audácia que as pessoas pensam que podem ter sobre a gravidez de outra pessoa”. Um terceiro brincou: “E minha família se pergunta por que eu disse que vou entrar em trabalho de parto sozinha. Um comentário desses e eles saem pela porta ou janela!” Enquanto isso, um quarto observou: “O segundo é o que meu MIL disse. ‘Parece que não há líquido amniótico suficiente aqui.’ Você é o técnico??”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias