Notícias

Noiva fica devastada com noivo que odiou seu vestido de casamento

Ele arruinou a cerimônia para ela

Noiva fica devastada com noivo que odiou seu vestido de casamento

O casamento é uma chance quase que única da vida para escolhermos um vestido maravilhoso e nos sentirmos no dia mais glamouroso da nossa vida, não é mesmo? E isso se intensifica ainda mais quando você é o noivo ou a noiva, já que a escolha do vestido acaba sendo uma das mais importantes do dia.

Leia também:

Mulher deseja adiar casamento já que seu futuro marido tem problemas com o álcool

Recomendados

Mas, nem sempre esse momento traz lembranças felizes, já que as pessoas podem não gostar da sua escolha e ainda serem desnecessárias com os comentários, como foi o caso de uma noiva que afirmou que seu casamento está arruinado, já que seu futuro marido disse que seu vestido era horrível.

Ela, que ficou devastada com o comentário do noivo, não sabe o que fazer e desabafou no portal Netmums. Seu post dizia: “Meu casamento está arruinado! Vou me casar em alguns dias, está tudo planejado e organizado. Estamos juntos desde sempre, mas esperamos e seria um dia fabuloso para todos nós. De qualquer forma, eu tinha uma foto do meu vestido de noiva do Pinterest em minhas fotos, por algum motivo, meu noivo configurou a TV para transmitir imagens de nossas fotos da Amazon quando for dormir.”

Ela continou: “Ontem à noite a tela apagou e apareceu uma série de fotos - incluindo esta imagem do vestido de noiva e cerca de 5 outras que eu tinha no meu telefone. Ele não comentou até que a minha apareceu e disse como era horrível e esperava Eu não tinha escolhido nada assim. É uma cor (não branca) então sempre foi um risco mas eu me sinto (me senti) incrível nela e agora sei que ele odeia antes mesmo de eu chegar. Estou arrasado, é tarde demais para conseguir mais alguma coisa e não tenho mais orçamento de qualquer maneira. O que eu faço?”

Nos comentários, as pessoas tentaram ajudar a noiva. Uma pessoa disse: “O que é mais importante para você? Casar-se com este homem, ou se ele gosta ou não do vestido que você usa? Se for o primeiro, então seu casamento não está arruinado. ser arruinado, independentemente do que você iria vestir. Este é um dia e algumas horas em um vestido, um vestido que parece muito diferente quando você o usa. A probabilidade é que ele nem perceba que este é o vestido que ele disse que não gostou, ou que o veja e imediatamente se sinta culpado pelo que disse e se desculpe a noite toda. E em cinco daqui a alguns anos, esta será a sua principal história engraçada de casamento.”

Outra pessoa disse: “Ah, Deus abençoe você, mas tenho certeza que ele não vai pensar o mesmo quando te ver com isso! E ele ficará mortificado por ter dito isso. Tenho certeza que ele vai pensar que você está incrível e você pode rir sobre seu comentário bobo depois! Use-o e use-o com orgulho.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM