Notícias

Mulher deseja adiar casamento já que seu futuro marido tem problemas com o álcool

Ela não sabe como lidar

Mulher deseja adiar casamento já que seu futuro marido tem problemas com o álcool
Mulher deseja adiar casamento já que seu futuro marido tem problemas com o álcool (Reprodução: Pexels)

Um casamento deveria ser um momento incrível, pelo menos no começo, não é mesmo? Mas uma mulher abriu seu coração e contou como está em um dilema com seu futuro marido, que tem problemas relacionados ao álcool e a fez até adiar o casamento por conta disso, já que ela se casaria em apenas seis semanas, mas o consumo problemático a fez repensar.

ANÚNCIO

Leia também:

Irmã da noiva acaba com jantar de noivado para poder tirar a foto perfeita

Recomendados

No fórum Mumsnet, ela se questionou se deveria dar um ultimato. Ela explicou: “Meu noivo é maravilhoso e um ótimo parceiro. No entanto, ele tem problemas com o álcool - quando sai para beber, não tem botão para desligar e isso acontece pelo menos uma vez por semana.”

Ela continuou: “Ele não bebe em casa e não bebe diariamente, mas quando o faz, pode tomar um ou dois ou 42 e nada entre eles. Ele não vai se lembrar do que aconteceu nessas noites semanais, em uma ocasião ele fez xixi na cama e esta noite ele foi para nossa antiga casa, eu estava procurando por ele. À 1h30, os novos proprietários pediram sua identidade e o levaram para casa. Ele agora defecou de alguma forma nas calças, jogou na cama e no chão do quarto e urinou em todo o chão do banheiro. Eu sinto que isso foi longe demais. Esta não é a vida que eu quero. Eu o adoro e vamos nos casar em seis semanas.”

A noiva então conta mais detalhes: “Vou pedir aos meus pais algum espaço para cuidar de mim mesma, em vez de lidar com ele. Mas quando ele acorda, pensei que poderia estar um pouco frio se eu já tivesse saído, então estou esperando, obviamente incapaz de dormir e no sofá para evitar o cheiro do quarto. Estou tentando pensar no que devo fazer - adiar o casamento ou oferecer um ultimato de que ele consegue ajuda com a bebida/para de beber ou acabamos? Algum conselho? É uma situação tão triste. Eu me sinto tão triste”, acrescentou ela.

O compartilhamento já conta com mais de 50 comentários, e muitas pessoas a alertam para adiar o casamento. Uma pessoa escreveu: “Eu cancelaria o casamento. Minha tia se casou com um homem assim. Não melhorou.” Enquanto isso, outra pessoa escreveu: “Não, ele não consegue se controlar, isso não é atraente. Ou ele se resolve ou você está fora, não case com ele”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias