Notícias

Irmã da noiva acaba com jantar de noivado para poder tirar a foto perfeita

A futura noiva ficou revoltada com a situação

Irmã da noiva acaba com jantar de noivado para poder tirar a foto perfeita

Muitas vezes nós queremos ter a foto perfeita para o momento, mas também precisamos ter noção e entender que nem sempre isso é possível, sejamos nós influenciadoras ou não. Mas, uma noiva foi obrigada a expulsar sua irmã e também influenciadora da festa de noivado, já que ela causou um problema para ter a foto perfeita para o seu Instagram.

Leia também:

Noiva está furiosa de ter que dividir o casamento com um aniversário de uma criança de 4 anos

Recomendados

No Reddit, ela conta como a sua irmã subiu na cadeira para ter a foto perfeita da refeição, causando uma cena no restaurante sofisticado que a irmã escolheu para comemorar esse momento com a família e os amigos, mostrando como isso é algo comum que a irmã faz em qualquer evento.

A mulher, que permaneceu anônima, escreveu: “Eu sentei com minha irmã e disse a ela que queria que a festa fosse focada no casamento e que, por favor, não fosse além de tirar fotos para sua página de mídia social. Minha irmã está se esforçando muito para se tornar famosa online. Eu nunca disse nada a ela porque ela é adulta e esta é a vida dela, mas para o meu casamento eu realmente não queria que ela fizesse nenhuma de suas travessuras.”

Ela continuou: “Quero deixar claro que não impedi minha irmã de tirar fotos. Só não queria que ela fizesse algo que me envergonhasse. Estava tudo bem, até que ela literalmente ficou em cima de sua cadeira para tirar uma foto de cima para baixo de sua refeição. Todo mundo estava olhando e em estado de choque, e um garçom teve que vir e pedir para ela se sentar. Ela se recusou e começou para discutir em voz alta com o garçom, dizendo que ela era irmã da noiva, e então começou a chorar alto que estava sofrendo bullying. Fiquei mortificada e imediatamente os padrinhos a escoltaram para fora da sala. Desde então, ela me criticou nas redes sociais.”

Nos comentários, as pessoas ficaram do seu lado, como uma pessoa escreveu: “Ela é uma viciada em atenção - e do tipo que sempre se faz de vítima.” Enquanto outro afirmou: “Ela se tornou um espetáculo sem motivo, envergonhou você e decidiu que a etiqueta básica do restaurante não se aplicava a ela.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM