Notícias

Famosas saem em defesa de Lexa após MC Guimê assediar mexicana no BBB

Lexa se pronunciou sobre a atitude do marido MC Guimê e disse que não está bem

MC Guimê

Durante uma festa no BBB 23, MC Guimê assediou Dania Mendez, participante que está fazendo intercambio na casa. Nos vídeos, podemos ver que ele passa a mão no corpo da mexicana sem sua permissão.

Após a repercussão do caso, Lexa decidiu se pronunciar e afirmou que não está passando por um bom momento.

“Eu sei a mulher INCRÍVEL que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas… quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar… não durmo direito, parei a minha vida pra ver o Guimê acontecer”, escreveu. “Eu não tô bem.. preciso de um tempo pra mim. Até logo… não sei quando voltarei por aqui”, finalizou.

Recomendados

Várias famosas saíram em defesa da cantora. “Lexinha, você é uma mina FODA, inteligente, trabalhadora e gata pacarai. Você merece o devido reconhecimento e tratamento. Espero que fique bem e tome o tempo que precisar. Mas nunca esqueça que estamos do seu lado”, escreveu Leila Germano.

Rafa Kalimann também deu seu apoio. “A @LexaOficial é uma das mulheres mais incríveis que conheço, forte, inteligentíssima, energia boa, gata, gostosa, mega parceira. Só pra que a gente entenda que não se trata de nós, e sim do outro. Que nossa grandeza nunca seja questionada pela pequenez de homem imaturo”, comentou.

“Mulher LINDA como Lexa! Quando eu digo “linda” é por dentro E por fora! Lexa é doce, linda, engraçada, foda p crl e RICA! Desejo força e muita sabedoria pra ela e, se eu fosse ela, a mesma força que usei para ajudar, agora eu usaria para DERRUBAR, sem pena e, trocava a fechadura”, também escreveu MC Carol.

+ Notícias

Ele foi condenado a pagar mais de R$1 milhão à ex-esposa por trabalho doméstico não remunerado

Berlim declara que mulheres, assim como os homens, podem nadar de topless em piscinas

Eita! Ratinho entra com ação judicial contra a ex-BBB Ariadna Arantes

MC Carol manda recado para MC Pipokinha: “Pegou bagulho mastigado”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM