Notícias

Noiva decide vender o vestido de casamento da sua mãe para não ter que usar na cerimônia

A mãe a obrigou a usar o vestido

Noiva decide vender o vestido de casamento da sua mãe para não ter que usar na cerimônia

O casamento traz um planejamento surreal que muitas vezes nem pensamos em todos os detalhes que estão pela frente, não é mesmo? Entre esses detalhes está a necessidade de encontrar o vestido ideal para usar no grande dia, fazendo com que muitas noivas busquem o vestido antigo de sua mãe ou de outros membros da família para usar no grande dia, ou de outras que vão atrás de um vestido novo para esse momento.

Leia também:

Noiva promete banir a irmã do casamento se ela não mudar os planos de suas férias

Recomendados

Acontece que uma noiva está sendo pressionada por sua mãe para usar o seu vestido de casamento , mesmo ela não querendo. Com isso, ela decidiu resolver o problema sozinha e vendeu o vestido da mãe sem nem ela saber. Em um post no Reddit, ela disse: “Vou me casar com o amor da minha vida em agosto deste ano. Estou super animada para dizer o mínimo - especialmente sobre a compra do vestido.”

Ela continua: “Desde a adolescência, desejava um vestido de sonho, esvoaçante e rendado que me fizesse sentir uma princesa. No entanto, a minha mãe tinha planos diferentes - queria que eu usasse o seu vestido de noiva - o que, infelizmente, era um grande vestido de gola alta e mangas bufantes feito de tecido branco pesado. Eu sempre disse a ela que não era fã do vestido, mas para meu horror, ela permaneceu esperançosa. Cerca de uma semana atrás, ela apareceu na minha casa e me deu o vestido. Eu protestei que não iria usá-lo, mas ela insistiu, dizendo que era necessário ter a ligação especial de mãe e filha no dia do meu casamento.”

Então, ela confessa o que fez com o vestido: “Eu tentei mantê-lo em minha casa por um tempo, mas, eventualmente, a visão me irritou tanto que decidi vendê-lo. Embora eu soubesse que não era uma coisa legal de se fazer, ela estava certo - era meu agora - portanto, eu poderia fazer o que quisesse com ele. Vendi para uma adorável futura noiva que adorou completamente o vestido. Recebi uma ligação de minha mãe há dois dias. Acontece que ela tropeçou na plataforma onde vendi o vestido de noiva. Ela ficou furiosa ao perceber que eu havia vendido seu vestido ‘precioso’. Ela gritou comigo, dizendo que eu joguei fora uma herança de família, e junto com ela memórias de uma vida inteira. Então ela começou a chorar, dizendo que, ‘Eu dei o vestido para você por amor - como você pode vendê-lo?’”

A noiva finaliza, dizendo: “Pedi desculpas o melhor que pude, mas disse que era bom que o vestido acabasse com alguém que realmente pudesse apreciá-lo. Acrescentei que, se ela realmente valorizava tanto o vestido, deveria tê-lo levado quando tentei devolver isso para ela. Ela desligou o telefone e não tive notícias dela desde então. Como não costumo brigar com minha mãe, sinceramente me sinto muito perturbado com essa situação.”

Nos comentários, muitas pessoas ficaram divididas. Uma pessoa disse: “Você não é um idiota por não querer usá-lo, mas mesmo que ela tenha dado a você, você ainda deveria ter dito a ela que iria vendê-lo para que ela pudesse recuperá-lo se ela queria.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM