Notícias

Noiva promete banir a irmã do casamento se ela não mudar os planos de suas férias

Ela foi longe demais

Noiva promete banir a irmã do casamento se ela não mudar os planos de suas férias

Casar não envolve apenas a cerimônia em si, mas também a lua de mel que promete ser um momento especial, não é mesmo? Acontece que uma noiva exigiu que a irmã trocasse seu destino de férias para outro lugar se ainda quiser ir no casamento, já que ela casará em breve e quer ser a primeira em tudo a fazer o dia mais especial, incluindo o destino da lua de mel em si.

Leia também:

Mulher se recusa a fazer o catering do casamento de graça para a noiva e a deixa furiosa

Recomendados

No post do Reddit, a mulher, que permaneceu anônima, explicou: “Minha irmã sempre foi uma pessoa de ‘casamento’, pois ela sonhou e planejou seu casamento antes mesmo de conhecer o namorado. Agora que ela está noiva, ela quer tudo: espaço cinematográfico caro, centenas de lista de convidados, vestidos de grife, etc, e ela se preocupa muito em ser a ‘primeira’ e tornar tudo especial e só dela”.

Mas, as coisas começaram a mudar quando o namorado da irmã comprou uma viagem de aniversário para o mesmo lugar em que a noiva quer passar sua lua de mel. A mulher acrescentou: “Esta foi uma viagem surpresa planejada e paga pelo meu namorado, que não teria como saber os planos da minha irmã (ele não é próximo dela ou do noivo dela). Ela diz que se eu for lá primeiro, vou tirar a surpresa e o especial do destino, e está insistindo para que eu cancele ou mude o destino. Estou muito chateada e liguei para ela com direito porque de jeito nenhum eu vou falar pro meu namorado mudar uma coisa muito legal que ele fez por mim! Minha irmã agora está ameaçando me tirar do casamento se eu não mudar minhas férias, e meus pais estão me implorando para ceder para manter a paz.”

Nos comentários, as pessoas acharam que a noiva passou dos limites. Uma pessoa escreveu: “Por que você deveria atender ao comportamento insano dela?” Enquanto outro afirmou: “Vá de férias para não ter que ir ao casamento dela. Isso é absolutamente insano.” Um terceiro escreveu: “Honestamente, esse problema seria resolvido se você saísse de férias e fosse expulso da festa de casamento”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM