Notícias

Um gatinho tentando tocar um bebê em seu berço viralizou e derreteu corações nas redes sociais

O vídeo é pura fofura

Um gatinho tentando tocar um bebê em seu berço viralizou e derreteu corações nas redes sociais

Um gato curioso roubou corações online depois de ser pego fazendo amizade com um recém-nascido ao tentar tocá-lo através das grades do berço.

Em um vídeo viral do TikTok, o gato pode ser visto de pé sobre as patas traseiras e estendendo uma pata pelas grades enquanto tenta alcançar a criança. O instinto protetor do gato por seu novo irmão humano encantou os usuários em toda a plataforma.

Desde que foi postado na plataforma em 20 de fevereiro por @LoaTheCat, o clipe foi visto mais de 2,9 milhões de vezes e apreciado por mais de 170.000 usuários. Dos milhares de comentários que se envolveram com a postagem, a maioria notou a natureza carinhosa do gato.

Recomendados

O clipe rapidamente se tornou a postagem mais popular dos proprietários de Loa até o momento. Seu perfil parece ser dedicado a documentar o crescimento de seu gato e suas travessuras engraçadas.

“Obviamente leva muito a sério o dever de babá”, comentou um usuário do TikTok.

Outro acrescentou: “Omg, que fofo. O pequeno toque com a pata. Apenas certificando-se de que você está lá.”

· · ·

+ MATERNIDADE:

Viviane Araujo compartilha rotina do pequeno Joaquim e os fãs ficam encantados

Mudanças na gestação: porquê e como acontecem as mudanças na vagina durante a gravidez

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM