Notícias

Mulher gasta dinheiro para a despedida de solteira da amiga e não é convidada para a cerimônia

Ela ficou bem chateada com a situação

Mulher gasta dinheiro para a despedida de solteira da amiga e não é convidada para a cerimônia

Quando somos convidadas para a despedida de solteira de alguém, ainda mais esse alguém sendo uma amiga nossa, já imaginamos que seremos convidadas também para a cerimônia de casamento em si, já que isso é algo que uma coisa leva à outra, certo? Mas, para uma mulher em específico, essa situação foi bem diferente.

Leia também:

Noiva é criticada após pedir que a amiga cobrisse sua condição de pele e não “atrapalhasse” o casamento

Recomendados

Isso porque a mulher não queria nem ir para a despedida de solteiro da sua amiga, já que isso custaria 320 libras, o que dá em torno de 2000 reais. Tudo isso ficaria extremamente caro pois a despedida de solteira inclui tratamentos de spa como massagens, tratamentos faciais e outras coisas que ela ficou bem animada quando soube, mas achou que tudo poderia ser pelo menos metade do preço.

Então, quando descobriu que não seria convidada para o casamento depois de gastar tanto, a mulher foi até o fórum Mumsnet desabafar sobre o caso, explicando até que não queria ter gastado tanto em algo assim.

Na postagem, a mulher, que permaneceu anônima, explicou: “Eu disse que iria para a despedida de solteiro, imaginei que custaria cerca de £ 150 e, para ser honesta, estava ansiosa por uma massagem facial. Mas £320? Absolutamente não. Como faço para escrever no texto que não vou? Definitivamente não vou”, disse ela.

A mulher continua: “O problema é que a noiva e a família sabem que posso pagar. Também não quero ir ao casamento. Literalmente, não quero pagar £ 320 por algo que não estou muito preocupada. É um casamento pequeno, apenas família imediata. ‘Oi, acabei de perceber que não poderei fazer a despedida de solteiro. Desculpe! X.’ Isso corta?”

Nos comentários, muitas pessoas ajudaram a mulher. Uma pessoa escreveu: “Dado que você não foi convidado para o casamento (eu sei que você não está incomodado com isso, mas independente disso), não acho que você precise dar um motivo”.

Enquanto outro afirmou: “Sua versão curta e doce é absolutamente boa, mas posso estar inclinado a explicar porque, se você for a uma festa mais barata”. Um terceiro escreveu: “Acho que se for o custo, apenas diga isso. ‘Desculpe, isso está fora do meu orçamento, adoraria vir. Tenha uma ótima noite! X”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM