Notícias

Noiva é criticada após pedir que a amiga cobrisse sua condição de pele e não “atrapalhasse” o casamento

Ela dise que os convidados se sentiriam enjoados

Noiva é criticada após pedir que a amiga cobrisse sua condição de pele e não “atrapalhasse” o casamento
Noiva é criticada após pedir que a amiga cobrisse sua condição de pele e não “atrapalhasse” o casamento (Reprodução: Pexels)

Ter uma condição de pele não é algo que ninguém escolhe, e simplesmente temos que conviver e cuidar disso quando necessário, não é mesmo? Acontece que uma noiva foi longe demais e ordenou que sua amiga fosse para casa cobrir a condição dolorosa de pele que tem, para que assim os convidados do casamento não ficassem “enjoados” com a situação.

ANÚNCIO

Leia também:

Noiva é chamada de rude ao falar que não pagará os vestidos de suas madrinhas

A mulher, que tem 24 anos, desabafou sobre o caso e conta como tem psoríase, mostrando como luta para que isso não interfira em sua auto confiança, já que a doença traz manchas e escamas por todo o corpo. Na semana que antecedeu o casamento, ela ainda testou vários cremes e corretivos para disfarçar as manchas, mas isso só piorou a pele.

A mulher disse: “A psoríase está em todo o meu corpo, parando no pescoço, e tenho algumas manchas nas laterais do rosto, perto das orelhas. Sempre me senti muito envergonhado porque não consigo me maquiar o suficiente para realmente cobrir minha psoríase, já que ela é densa e texturizada, e ainda por cima, não importa o que eu faça ou tente aplicar a referida maquiagem, sempre fica horrível.”

Ela continua: “Meu médico também recomendou não cobrir as áreas com maquiagem, pois tende a piorar e causar mais coceira. Comprei um vestido que cobria bem o meu corpo, pois realmente não queria chamar atenção para mim”, acrescentou ela no Reddit.

“Durante toda a semana que antecedeu o casamento, testei corretivos continuamente nos pontos restantes que foram expostos, o que só me deixou com coceira e basicamente arranhei minha pele.Com a psoríase, essas áreas às vezes sangram se eu coçar muito, e foi o que aconteceu. Ele me disse que eu não deveria me preocupar com isso e que seria melhor se eu parasse de tentar cobri-los, pois isso só pioraria as coisas. Concordei com relutância e participamos da cerimônia de casamento. Foi ótimo, fiquei extremamente feliz por minha amiga e seu agora marido.”, continua a moça.

ANÚNCIO

Ela ainda disse que as coisas pioraram durante o coquetel. “Mas quando estávamos saindo para o coquetel, ela me puxou de lado e perguntou se eu estava indo para casa para cobrir minha psoríase. Ela me disse que não se importava e que este era o casamento dela e que ela não queria que seus convidados me fizessem perguntas ou se sentissem enjoadas durante o jantar. Meu namorado interveio e disse a ela que, se fosse esse o caso, iríamos embora e não iríamos ao resto do casamento.”, finalizou ela.

Nos comentários, muitas pessoas ficaram ao lado da moça, criticando a noiva. Um usuário disse: “Esse seria o dia em que nossa amizade terminaria e ela bloqueada em tudo. Não quero que ela fique ‘enjoada’ por ter que ver a psoríase.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias