Notícias

Homem viraliza após ser flagrado em momento fofo com seu cachorro paraplégico em praça de alimentação no shopping

O vídeo foi compartilhado no TikTok e já acumula mais de 1 milhão de visualizações

Homem é flagrado em momento emocionante com sua cachorrinha paraplégica em praça de alimentação e viraliza
Reprodução/TikTok (tiktok.com/mgnico94)

Sabe aqueles vídeos que emocionam e aquecem nossos corações? Foi exatamente um desses que viralizou recentemente no TikTok. Publicado na conta de uma jovem identificada como Nicole Muñoz Garcia (@/mgnico94), o registro mostra um momento lindo entre um homem e seu cachorro paraplégico.

ANÚNCIO

Na publicação, que já acumula mais de 1 milhão de visualizações, 164 mil curtidas e diversos comentários, o homem aparece sentado na praça de alimentação de um shopping, enquanto dá pedaços de sua comida para seu cachorro que está deitado em uma espécie de carrinho de bebê.

Na sequência, o homem resolve pegar o animal no colo, tirando-o do veículo e deitando-o no chão, com o objetivo de o deixar comer sua própria comida sozinho. A cena é observada com olhares de aprovação por outras pessoas presentes na praça de alimentação.

Recomendados

“Eu gostaria que todos amassem seus filhotes como ele” escreveu Nicole no vídeo. Na legenda, ela também se desculpou com o homem. “Me desculpe por gravá-lo, senhor. Você é o melhor” declarou. Assista o registro completo a seguir:

Nos comentários da publicação, que já acumulam mais de 1.500, internautas se emocionaram com a cena entre o homem e seu cachorro. “Nesta idade, você entende que na vida o ser mais fiel é o cachorro. Leal e incondicional” escreveu um usuário da rede social.

“Fiquei emocionado! Este cavalheiro já ganhou o céu. Bençãos infinitas” declarou o segundo. “Senhor do lindo cachorrinho, nós te amamos. Obrigado por tanto amor a estes lindos anjos” comentou o terceiro. “Que lindo! Todos nós devemos amar os filhotes, não bater neles e nem os machucar. Eles não entendem que são os seres mais bonitos do mundo” acrescentou mais um.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/02/13/garoto-daltonico-tem-reacao-emocionante-apos-ganhar-de-presente-oculos-que-o-torna-capaz-de-enxergar-as-cores/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/02/10/video-menino-viraliza-apos-receber-coletores-de-lixo-na-porta-de-casa-com-agua-e-refrigerante/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias