Sabe aqueles vídeos que aquecem nossos corações? Foi exatamente um desses que viralizou mês passado no TikTok. O registro, publicado por um homem identificado como Lucas Scilletta (@/lucasscilletta40) na plataforma, mostra o lindo gesto de seu filho com os coletores de lixo em uma noite quente na cidade.
ANÚNCIO
No vídeo, que já acumula 22,4 milhões de visualizações, mais de 3 milhões de curtidas e inúmeros comentários, é possível ver o garoto na calçada de casa, com uma mesinha repleta de copos com água e refrigerante, enquanto aguarda a chegada do caminhão de coleta.
Na sequência, quando os trabalhadores estacionam o veículo perto do pequeno, Lucas se aproxima e ajuda o filho a servi-los com as bebidas. O menino parece empolgado, enquanto ajuda o pai e cumprimenta os homens.
“Eles trazem um sorriso ao seu rosto todos os dias, buzinando e cumprimentando. Hoje, depois de um dia de 39ºC, estamos esperando por eles com refrigerante e água fria. Obrigado Andrés e Marcos” escreveu Lucas na legenda do vídeo. Assista:
Nos comentários do vídeo, que já acumulam mais de 11 mil, internautas elogiaram o gesto de Lucas e do filho. “Momentos como esse deixam claro que a bondade ainda existe e que, como pais, eles semearam isso para seu filho” escreveu o primeiro usuário. “Esses são os ensinamentos que toda criança deve aprender” comentou o segundo.
“Que lindos valores você ensinou para este bebê. Impossível não ficar animado! Parabéns, papais, vocês estão conseguindo” declarou o terceiro. “Seres de luz. Uma grande mensagem para seu filho. É o começo evolutivo já despertando alegria e serviço. Obrigado” acrescentou outro.
· · ·
ANÚNCIO
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.