Notícias

Vídeo: Menino viraliza após receber coletores de lixo na porta de casa com água e refrigerante

O vídeo com o lindo gesto do pequeno foi publicado no TikTok e já acumula mais de 22 milhões de visualizações

Menino viraliza após receber coletores de lixo na porta de casa com água e refrigerante

Sabe aqueles vídeos que aquecem nossos corações? Foi exatamente um desses que viralizou mês passado no TikTok. O registro, publicado por um homem identificado como Lucas Scilletta (@/lucasscilletta40) na plataforma, mostra o lindo gesto de seu filho com os coletores de lixo em uma noite quente na cidade.

No vídeo, que já acumula 22,4 milhões de visualizações, mais de 3 milhões de curtidas e inúmeros comentários, é possível ver o garoto na calçada de casa, com uma mesinha repleta de copos com água e refrigerante, enquanto aguarda a chegada do caminhão de coleta.

Na sequência, quando os trabalhadores estacionam o veículo perto do pequeno, Lucas se aproxima e ajuda o filho a servi-los com as bebidas. O menino parece empolgado, enquanto ajuda o pai e cumprimenta os homens.

Recomendados

“Eles trazem um sorriso ao seu rosto todos os dias, buzinando e cumprimentando. Hoje, depois de um dia de 39ºC, estamos esperando por eles com refrigerante e água fria. Obrigado Andrés e Marcos” escreveu Lucas na legenda do vídeo. Assista:

@lucasscilletta40

Ellos le sacan una sonrisa todos los días tocando bocina y saludándolo, hoy, después de un día con 39ºC los esperamos con gaseosa y agua bien fresquita ! Gracias Andres y Marcos! #recolectoresdebasura #basureros #amigos #fyp #funny #funnyvideos #baby #cordoba

♬ ARRANCARMELO - WOS

Nos comentários do vídeo, que já acumulam mais de 11 mil, internautas elogiaram o gesto de Lucas e do filho. “Momentos como esse deixam claro que a bondade ainda existe e que, como pais, eles semearam isso para seu filho” escreveu o primeiro usuário. “Esses são os ensinamentos que toda criança deve aprender” comentou o segundo.

“Que lindos valores você ensinou para este bebê. Impossível não ficar animado! Parabéns, papais, vocês estão conseguindo” declarou o terceiro. “Seres de luz. Uma grande mensagem para seu filho. É o começo evolutivo já despertando alegria e serviço. Obrigado” acrescentou outro.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/02/09/prepare-os-lencinhos-homem-faz-truque-de-magica-impressionante-em-cha-revelacao-e-viraliza-nas-redes-sociais/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/02/08/video-jovem-explica-pacientemente-para-a-avo-como-usar-tv-nova-e-e-elogiado-por-internautas-que-fofo/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM