Notícias

Noivo recebe ex-namoradas e um cartaz dizendo que revelariam em seu casamento coisas do passado

Ele mal imaginava uma coisa assim

Noivo recebe ex-namoradas e um cartaz dizendo que revelariam em seu casamento coisas do passado

Nosso grande dia precisa ser algo especial e memorável, mas às vezes isso vai para um lado que mal imaginamos e nem esperamos, não é mesmo? Pelo menos foi o que aconteceu com um noivo, que tem o sobrenome Chen e recebeu suas ex-namoradas em seu casamento com um cartaz dizendo que iriam destruí-lo ao contar detalhes sobre seu passado mulherengo.

Leia também:

Pais decidem vender a casa do filho após ele não os convidar para o casamento

Recomendados

Ele estava pronto para casar em 6 de fevereiro quando o grupo de ex-namoradas apareceu no local com uma grande faixa vermelha, que dizia: “Somos o time das ex-namoradas de Chen, hoje vamos destruir você”. No vídeo, podemos ver que as mulheres ficam em silêncio enquanto carregam essa faixa pela rua que cerca o local de evento em Yunnan, sudoeste da China, colocando a faixa bem no alto.

É claro que esse evento atraiu a atenção e antipatia do noivo, fazendo com que os convidados fossem perguntar para ele o que essas mulheres estavam fazendo lá, e porque faziam isso. Em um canal local chamado Feidian Video, Chen contou, como mostra a matéria do The Mirror: “Isso me envergonhou bastante. Agora minha esposa recém-casada brigou comigo.”

Nem a noiva, nem os pais do noivo, ficaram felizes com a situação, e Chen admitiu que em seu passado era bem mulherengo, machucando várias mulheres por sua imaturidade, mas não entrando em mais detalhes sobre a vida triste e amorosa que teve, confessando suas falhas.

Ele até disse que não estava bravo com as mulheres pela questão, chegando até a alertar para que outros homens não façam o mesmo, esperando não receber algo assim futuramente. “Você deve ser leal à sua namorada em vez de traí-la. Se no futuro ela decidir expor sua queixa, você estará acabado”, disse Chen.

O vídeo viralizou na China e muitas pessoas criticaram o comportamento de Chen. Um deles disse: “Ele não mostra remorso, pois apenas se preocupa por não conseguir se levantar como um homem”. “Como diz o ditado, ‘um leopardo não pode mudar suas manchas’”, acrescentou outro.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM