Notícias

Pais decidem vender a casa do filho após ele não os convidar para o casamento

Ele não esperava por essa

Pais decidem vender a casa do filho após ele não os convidar para o casamento

Ser convidado para o casamento dos filhos, uma ocasião tão especial como essa, é algo que os pais já acreditam que irá acontecer, já que geralmente eles são os mais importantes na vida de muitas pessoas, não é mesmo? Acontece que os pais de um certo noivo precisaram ser incisivos depois que ele não os convidou para o seu casamento, acreditando que eles não eram bons o suficiente para aparecer lá.

Leia também:

Homem é expulso do casamento após impedir a namorada de pegar o buquê da noiva

Recomendados

A mãe e o pai ficaram surpresos com a situação, e então com isso decidiram vender a casa do filho que mora sem pagar aluguel. No Reddit, o pai contou mais sobre a história e explicou como ele e a sua esposa compraram a segunda casa para ser usada pelo filho enquanto ele estava na faculdade, o apoiando financeiramente a todo o momento.

O pai desabafou: “De acordo com o que me disse ‘Não somos o tipo de pessoa’. Fiquei furioso, liguei para meu filho e pedi a ele sobre o que se tratava. Ele me disse que a família dela acha que não somos bons o suficiente e os envergonhamos em um casamento de família e que todos nós não fomos convidados para o casamento.”

O pai continuou: “Deixei passar uma semana para me acalmar e voltar para a casa do PA, os novos futuros sogros estão na casa junto com o noivo. Parece que todos se mudaram para a casa Eles me perguntam por que estou lá, digo a eles que, como não fomos convidados para o casamento, vim falar com meu filho. Eles me dizem para sair de casa. Eu a perdi e disse a eles que eles tinham 30 dias para sair. Diga ao meu filho que estou vendendo a casa e ele poderia encontrar outro lugar para morar com todos vocês. Eu vou para um corretor de imóveis na cidade e coloque a casa à venda.”

Nos comentários, as pessoas ficaram ao lado dos pais do noivo.Uma pessoa escreveu: “NTA- Rock on man. Ele estava errado e não há desculpas ou palavras para convencer do contrário. No geral, parece tóxico e não há razão para que ele permita que alguém exclua sua família. Eu poderia entender se talvez você não tivesse apoiado ou se houvesse problemas, mas com base no que li, fico perplexo por que ele faria isso.”

Outro disse que o filho estava “experimentando as consequências naturais de suas ações”. Mas um terceiro sugeriu: “Com seu filho, sugiro que vocês conversem e vejam por que ele está disposto a cortá-lo para uma nova família. Quer dizer, parece que vocês eram felizes até que esse relacionamento começou. Não destrua sua família para um para cima do outro.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM