Notícias

Mariely Santos expõe atitude desagradável de seguidoras com filha da MC Loma

MC Loma e Mariely Santos passaram por um momento constrangedor

Mariely Santos

A influenciadora Mariely Santos, da dupla Gêmeas Lacração, decidiu expor uma situação constrangera que vivou junto com MC Loma. As duas foram almoçar junto com a pequena Melaine, filha da MC Loma.

“Vou compartilhar uma coisa que aconteceu aqui com vocês, espero que não aconteça nunca mais e nem vai acontecer, porque dessa vez eu vou falar”, pontuou a gêmea

Ela conta que, em determinado momento, decidiram ir ao banheiro trocar a pequena, mas quando chegaram no local se depararam com fãs que solicitaram fotos. Elas atenderam todas com atenção e esperaram que as fãs saíssem para trocar a pequena, mas as seguidores decidiram ficar no local olhando a troca da pequena.

Recomendados

“Eu fiquei tão mal, aquilo me deixou tão triste, não importa se é um bebê, se trata de um corpinho de um bebê que não é público”, disse a influenciadora. Mariely ainda destacou que isso é um caso de violação de privacidade e equivale ao mesmo que vigiar alguém trocando de roupa sem permissão.

Ela também explicou que no local que estavam não possuía um fraldário somente uma pequena cabine separada no banheiro feminino.

“Relacionamento aberto é quando os dois aceitam”: mulher se vinga de infidelidade de forma inusitada

Senhora comemora divórcio com parceiro tóxico: “Agora posso fazer o que eu quiser”

Zoológico permite que você “batize” uma barata com o nome do seu ex

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM