Notícias

Mulher viraliza ao contar que leva ghosting de homens após confessar sua idade

Muitas pessoas se identificaram

Mulher viraliza ao contar que leva ghosting de homens após confessar sua idade
Mulher viraliza ao contar que leva ghosting de homens após confessar sua idade (Unknown/Reprodução: TikTok)

Ter encontros e conhecer pessoas através de aplicativos de namoro não é a coisa mais fácil do mundo, né? E uma mulher mostrou como pode ser complicado ao contar sua história no TikTok, viralizando com o relato de que muitos jovens fazem ghosting com ela após descobrirem sua idade.

ANÚNCIO

Leia também:

Menina tem seus eletrônicos destruídos pelo pai ao desrespeitá-lo

Misty Sinns, de 44 anos, diz que é uma cougar e adora exibir seu corpo nas redes sociais, preferindo sempre namorar pessoas mais jovens. Com mais de 10.000 seguidores no TikTok que sempre buscam seus conteúdos com looks incríveis, ela também mostrou o lado negativo de ter a aparência que tem.

Em um vídeo, Misty declara: “Os caras sempre me fantasiam quando descobrem que tenho 44 anos.”. No vídeo, Misty está em um roupão creme decotado com estrelas cinzas, com os cabelos morenos nos ombros e uma maquiagem natural no rosto. Ela ainda salta para cima e para baixo no vídeo, mostrando como as pessoas podem ser até melhores nos comentários.

Um seguidor leal anunciou: “Eu não te fantasiaria, amaria uma mulher mais velha”. Um segundo soou: “Estou aqui para isso”. E um terceiro respondeu: “Então você está escolhendo conhecer os caras errados. Estamos aqui.

Mas, nem todo mundo consegue ser tão educado assim e encher Misty de elogios, como foi o caso de um seguidor ousado que afirmou: “Achei que você tinha 54 anos. De qualquer forma, continua linda…”, e de outros que a chamaram de mentirosa: “Pensei em 50″, afirmaram. Misty ainda respondeu: “Nah, você confundiu a idade que aparenta com a minha, querida.”

ANÚNCIO

Ela ainda comentou que essa não é a primeira vez que tem que lidar com isso e comentou sobre seu namorado atual. “Quando seu namorado de 20 e poucos anos chama a música dos anos 90 de velha”, ela escreve, enquanto dá à câmera um olhar de desaprovação.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias