Notícias

Menina tem seus eletrônicos destruídos pelo pai ao desrespeitá-lo

O vídeo viralizou no TikTok

Menina tem seus eletrônicos destruídos pelo pai ao desrespeitá-lo

A paternidade nunca vem com uma cartilha do que fazer, mas tem certas coisas que não devemos testar nunca, como é o caso da agressão e da violência, seja ela como for. Uma adolescente infelizmente teve que ver seus eletrônicos destruídos após desrespeitar seus pais, já que respondeu à mãe e fez com que seu pai colocasse a disciplina ao extremo.

Leia também:

Mulher é acusada de usar roupas reveladoras na academia para atrair a atenção masculina

Recomendados

O vídeo, que foi parar no TikTok, já conta com mais de 11 milhões de visualizações, e podemos ver um pai rígido que mostra à filha o que acontece quando ela contraria sua mãe. Ela estava deitada na cama com o laptop aberto e apoiado nela, enquanto o pai abre a porta com tudo do quarto, e começa a gritar com ela.

“Você disse à sua mãe que a escola é para perdedores e que não é sua responsabilidade limpar o quarto?” o pai zangado diz em descrença. “Ela teve que limpar seu quarto. Quantas chances eu tenho para te dar? Toda vez que eu dou uma chance, você volta e faz a mesma coisa.”

Então, o pai, se inclina na cama, pega o laptop e o quebra ao meio, dizendo que ela poderia ficar com isso. Depois, ele pega o celular e joga no chão várias vezes, além de também chutar a TV da filha antes de sair do quarto, tirando a TV do suporte para jogar no chão e continuar chutando ainda mais.

“Olhe para isso e [lembre-se] toda vez que você disser algo para ela [sua mãe]”, alerta o homem antes de sair do quarto da filha. A adolescente fica sentada em silêncio e sem reação. Nos comentários, algumas pessoas ficaram ao lado do pai. “SIMSSSSSS! As crianças hoje em dia pensam que têm tanto direito! Bom para você, pai!!” um usuário comentou. “Eles querem tudo isso, mas não conseguem limpar o quarto. Os pais não são seus servos”, escreveu outro usuário.

Mas, a maioria das pessoas viram como essa punição era severa e violenta. “Isso é abuso, talvez não físico, mas vai causar trauma e não vai fazer nada além de garantir que eles não sejam abertos e honestos”, comentou um usuário. “Então, você está ensinando seu filho a NÃO SER DESRESPEITOSO DESRESPEITANDO SUA PROPRIEDADE?” outro usuário apontou. “Diga adeus para conhecer seus netos…” outro usuário escreveu. “Relacionamentos baseados em medo e trauma só podem levar a relacionamentos odiosos”, alertou outro usuário.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM