Notícias

Divulgam causa da morte de Gloria Maria

A jornalista partiu aos 73 anos.

Gloria maria
Reprodução (Instagram @gloriamariareal)

A jornalista Glória Maria, a primeira repórter a entrar ao vivo e, em cores, no Jornal Nacional morreu no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (2).

ANÚNCIO

Em nota, a TV Globo, emissora na qual Glória trabalhou desde 1971, lamentou o falecimento e esclareceu a causa da sua morte aos 73 anos.

“Em 2019, Glória foi diagnosticada com um câncer de pulmão, tratado com sucesso com imunoterapia. Sofreu metástase no cérebro, tratada em cirurgia, também com êxito inicialmente. Em meados do ano passado, Glória Maria começou uma nova fase do tratamento para combater novas metástases cerebrais que, infelizmente, deixou de fazer efeito nos últimos dias, e Glória morreu esta manhã, no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio.”

Maiores informações sobre o velório e sepultamento de uma das maiores figuras da TV brasileira ainda não foram divulgados.

Confira também

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias