Notícias

Glória Maria passou por cura milagrosa em 2019; ‘Agora eu acredito em milagre, porque vivi um’

O Brasil e o mundo se despedem da jornalista hoje.

Gloria Maria.

A morte de Glória Maria, uma das jornalistas mais importantes do Brasil, foi divulgada nesta quinta-feira (2). Ela faleceu no Rio de Janeiro aos 73 anos e deixou duas filhas adolescentes, Maria, de 15 anos, e Laura, de 14.

Em 2019, Glória havia declarado viver um milagre após uma cirurgia delicada e de emergência para a retirada de um tumor no cérebro que foi descoberto repentinamente, após um desmaio.

Em entrevista ao Extra, ela contou que aos médicos se surpreenderam tanto com a sua cura e recuperação sem sequelas que a apelidaram de E.T, pois isso não era humano.

Recomendados

“A gente ouve falar em milagres, mas sempre guarda uma dúvida, né? No meu caso, por eu ter vivido tudo o que vivi e saído da forma como saí, hoje posso dizer, com toda certeza, que isso existe. Agora eu acredito em milagre, porque vivi um. Dia desses, diante dos bons resultados dos meus últimos exames, recebi uma mensagem do meu médico: “Um ano depois, você está zerada e melhor do que antes”. É isso. Estou inteirinha e pronta para encarar o mundo outra vez”, relembrou na ocasião.

Trabalhando na Globo desde 1971 e com diversos carimbos no passaporte, a jornalista passou pela pandemia e por seu quadro delicado de saúde com as filhas e reclusa pela primeira vez. Ela contou que curtiu muito o momento e que a convivência foi tão importante que as adolescentes não queriam que ela voltasse a trabalhar mais.

“Com certeza, esse foi o período mais revelador da minha vida. Um ano em que renasci, em todos os sentidos. Eu mudei muito! Primeiro, fisicamente. Ninguém chegou a me ver, porque eu estava totalmente reclusa em casa, mas de janeiro a abril eu inchei num grau! (...) Mas aquilo não me preocupou. Afinal, eu estava viva! Psicologicamente, eu mudei 200%. Aprendi que a vida é agora, o segundo adiante não existe. E adquiri uma visão bem diferente das pessoas. Acabei descobrindo quem na minha vida é amigo de verdade, com quem eu posso contar em qualquer circunstância”, desabafou.

Informações sobre o velório e sepultamento de uma das maiores figuras da TV brasileira ainda não foram divulgados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM