Notícias

Vídeo: Homem é criticado por reação descontrolada após descobrir o sexo do filho em chá revelação

O registro foi publicado no TikTok e já acumula mais de 40 milhões de visualizações

Vídeo: Homem é criticado após comemoração descontrolada durante chá revelação

Os chás revelação tem se tornado algo cada vez mais comum entre os casais que estão esperando um bebê. Caracterizado nos últimos tempos pela criatividade, outra coisa que tem chamado bastante atenção também é a reação dos papais ao descobrirem o sexo do filho.

Foi exatamente isto que aconteceu há algumas semanas, quando uma mulher identificada como Mathilde Vltr, dona do usuário @/mathilde7620 no TikTok, resolveu publicar em sua conta no aplicativo a reação descontrolada do marido ao descobrir o sexo do bebê que estão esperando.

No vídeo, que já acumula 40,1 milhões de visualizações na rede social, quase 2 milhões de curtidas e diversos comentários, é possível ver Mathilde segurando um balão preto e o marido prestes a estourá-lo. Quando o homem o faz, confetes azuis voam pelo ar, revelando que os dois serão pais de um menino.

Recomendados

A emoção do homem foi tanta que, ao saber o sexo do filho, começou a bater na mesa e a destruir parte da decoração do chá. Mathilde observou a atitude do marido com uma feição de reprovação. Veja a seguir:

Nos comentários da publicação, que já acumulam mais de 58 mil, internautas se assustaram com a reação do homem e o criticaram. “Bom, se isso é felicidade, eu não quero saber o que é raiva” comentou um perfil. “Tenho medo de pensar o que aconteceria se houvesse [confetes] rosa” escreveu o segundo.

“Você pode dizer que ela se sentiu envergonhada e talvez até com medo, mas tentou jogar fora. Isso é tão assustador” observou um terceiro usuário. “Esse homem tem problemas de controle de impulsos. Ela não estava rindo, ela expressou preocupação e medo na maior parte do tempo” acrescentou mais um, acompanhado de um emoji de bandeira vermelha.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/01/25/mulher-pinta-as-unhas-do-filho-a-pedido-dele-e-e-elogiada-por-internautas-que-mae-incrivel/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/01/24/convidados-jogam-baldes-lotados-de-arroz-em-noivos-e-dividem-opinioes-no-tiktok-desperdicio/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM