Notícias

Mulher pinta as unhas do filho a pedido dele e é elogiada por internautas: “Que mãe incrível”

O registro foi publicado no TikTok e já possui quase 5 milhões de visualizações

Mulher pinta as unhas do filho a pedido dele e é elogiada na internet
Reprodução/TikTok (tiktok.com/nailsbyshannonleighx)

No começo deste mês, viralizou no TikTok um registro publicado por uma mulher britânica chamada Shannon Leigh, em seu perfil profissional na plataforma. Nele, ela mostrou o passo a passo da arte que fez nas unhas de seu filho pequeno, a pedido dele, e foi elogiada pelos internautas.

ANÚNCIO

No vídeo, que já acumula 4,8 milhões de visualizações na rede social, mais de 950 mil curtidas e inúmeros comentários, Shannon revelou que o filho a pediu para pintar suas unhas com desenhos de Pokémon.

Na sequência, a mulher, que é artista profissional de unhas e utiliza seu perfil na plataforma para publicar mais de seu trabalho, mostrou um pouco do processo e revelou que fez todas as pinturas nas pequenas unhas de seu filho à mão. No final, a britânica mostrou o resultado e se gabou: “Ele disse que tem a mãe mais legal” escreveu na legenda. Confira a seguir:

Recomendados

@nailsbyshannonleighx

He says he has the coolest mum 🥹

♬ Latch - Disclosure

Nos comentários da publicação, que já ultrapassam a marca de 5 mil, a atitude de Shannon foi elogiada. “Isto é tão perfeito. Bom, não há nada de errado aqui. Se a criança queria, por que não fazer?” escreveu um perfil. “Digam o que quiserem, mas eu também os teria feito quando criança. São maravilhosos” disse o segundo.

“Ele vai ser o garoto mais popular da escola” comentou um terceiro usuário. “Que mãe incrível. Deixe a gente saber quando as amigas da escola dele aparecerem sempre querendo fazer as unhas também” acrescentou outro. “Eu teria adorado isso quando criança. As crianças têm tanta sorte hoje em dia” destacou mais um. “Obrigada por ser uma mãe legal e aceitar o que ele gosta” declarou outra.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/01/24/convidados-jogam-baldes-lotados-de-arroz-em-noivos-e-dividem-opinioes-no-tiktok-desperdicio/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/01/23/mulher-organiza-cha-de-bebe-para-a-melhor-amiga-convida-17-pessoas-e-ninguem-aparece/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias