Notícias

Mulher organiza chá de bebê para a melhor amiga, convida 17 pessoas e ninguém aparece

Nos comentários do registro, que foi publicado no TikTok, internautas deixaram mensagens de apoio para as amigas

Mulher organiza chá de bebê para a amiga e ninguém aparece

De partir o coração! No começo do mês passado, uma mulher, dona do usuário @/spins.in.circles no TikTok, viralizou após revelar que organizou um chá de bebê para sua melhor amiga que está grávida, convidou 17 pessoas, mas infelizmente ninguém apareceu.

No vídeo, que já acumula 1 milhão de visualizações na rede social, mais de 60 mil curtidas e diversos comentários, a mulher mostrou todos os bastidores da organização do evento, desde a decoração, com balões e flores, até o bolo e doces que teriam na celebração, além de mensagens entusiasmadas que trocou com a amiga durante todo o processo.

No entanto, a mulher revelou que, algumas horas antes do chá de bebê, as pessoas que foram convidadas começaram a enviar mensagens de texto para sua amiga, desmarcando a presença no evento.

Recomendados

A mulher afirmou que, de alguma forma, a amiga conseguiu sorrir, mas sabia que seu coração estava esmagado. Ela revelou que publicou um desabafo na página do evento, mas que não recebeu nenhum retorno. “As pessoas são tão frias. Ela merece muito mais” escreveu na legenda. Veja:

Nos comentários do vídeo, internautas deixaram mensagens de apoio. “Ela tem uma grande melhor amiga. Com o tempo, aprendemos que não precisamos de muito gente. Só precisamos daqueles que realmente se importam” escreveu um perfil.

“As pessoas são horríveis hoje em dia. Sem habilidades sociais. Não conseguem ficar longe de seus malditos telefones tempo o suficiente para apoiar seus entes queridos” destacou o segundo. “Uma amiga como você vale os 17 que não apareceram” declarou o terceiro.

“Quanto mais velho você fica, seu círculo fica menor. Não espere nada e você nunca ficará desapontada. Um melhor amigo é para sempre” acrescentou mais um usuário da rede social.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/01/20/mulher-viraliza-no-tiktok-depois-de-mostrar-como-seus-dentes-ficaram-apos-o-nascimento-da-filha/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/01/19/prepare-os-lencinhos-menino-emociona-o-padrasto-apos-pedir-para-ser-adotado-por-ele/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM